conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet: "Estou passando dificuldade"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Maradona já ameaçou matar os irmãos Gallagher, do Oasis

Publicado


source
maradona e os irmãos gallagher
Reprodução/Instagram

Maradona já ameaçou os irmãos Gallagher de morte

Diego Maradona, morto nesta quarta-feira (25) por uma parada cardiorrespiratória , foi uma dos maiores astros de futebol de todos os tempos. Além do sucesso nos gramados, o jogador também viveu histórias interessantes na vida pessoal, como quando ameaçou matar os irmãos Gallagher após encontrá-los em um bar na Argentina.

Em uma entrevista para a Noisey, Liam contou que estava em turnê com o Oasis e foi curtir uma noite de folga em um bar. Ele estava com Noel quando avistou uma multidão entrando no estabelecimento. Depois de um tempo, os irmãos perceberam que era ninguém menos do que Maradona acompanhado por amigos e “mulheres da noite”.

Fãs de futebol, Liam e Noel perguntaram ao intérprete se poderiam conhecer Maradona, já que o jogador estava em uma parte reservada do bar. O tradutor conversou com a equipe do atleta e conseguiu que os irmãos Gallagher fossem falar com o argentino.

Liam disse que tinham várias coisas acontecendo na sala ao mesmo tempo. Ele viu Maradona no meio de todos fazendo embaixadinhas com uma tampa de garrafa. “Os olhos dele estavam gigantes e os nossos não estavam muito diferentes. Eu só fiquei tipo: ‘Está um pouco estranho aqui, vamos tirar uma foto rápida com ele e dar o fora’. E ele está suando pelas bolas, e nós viramos [para o intérprete] e ele diz: ‘Ele me disse para dizer a vocês, se vocês saírem com alguma dessas put*s, ele vai atirar em vocês'”, o músico relembra.

Leia mais:  Foo Fighters lança curta-metragem em comemoração aos seus 25 anos

Morte de Maradona

O anúncio da morte de Maradona foi feito pelo argentino “Clarín”. O astro do futebol, que marcou época defendendo a seleção do seu país e o Boca Juniors, não teria resistido uma parada cardiorrespiratória.

Maradona passou mal pela manhã. Seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Maradona havia deixado o hospital há duas semanas após ser internado para tratar uma hematoma no cérebro. Depois disso o ex-camisa 10 da Argentina foi levado para casa, na cidade de Tigre, região metropolitana de Buenos Aires, para terminar a recuperação. A recomendação médica é que Maradona cuidasse principalmente da dependência química de remédios e de álcool.

Com uma carreira rodeada de polêmicas e o vício em drogas, também atuou como técnico da Seleção Argentina entre 2008 e 2010. Também ocupou o cargo de vice-presidente da Comissão de Futebol do Boca Juniors e foi comentarista esportivo e apresentador de televisão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Anitta ao mostrar seu rosto sem maquiagem: “Toma susto, não!”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Anitta ao mostrar seu rosto sem maquiagem: “Toma susto, não!”

A cantora Anitta resolveu descontrair com a sua aparência nos stories de sua conta oficial no Instagram na última segunda-feira (23). A hitmaker de Me Gusta chegou a avisar seus fãs que retiraria a maquiagem e postaria na rede social.

“Agora a mona se desmontou. Toma susto não! Tirei a peruca, os cílios e o reboco da cara. Outro ser humano. Adeus” , escreveu Anitta antes de aparecer com roupa de banho.

A cantora já havia revelado à imprensa que se submeteu a mais de 50 procedimentos estéticos , dos quais, alguns, foram realizados em apenas um dia.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Foo Fighters lança curta-metragem em comemoração aos seus 25 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana