conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luccas Neto contrai Covid-19 três dias depois do nascimento do filho

Publicado


source

O youtuber Luccas Neto informou na manhã desta segunda-feira (16) que testeou positivo para Covid-19. O irmão de Felipe Neto, que já impressionou com a mansão onde mora , fez um post no Instagram dizendo que contraiu a doença e que está preocupado com o filho recém-nascido, que tem apenas três dias de vida.

Luccas Neto
Reprodução/Instagram

Luccas Neto testa positivo para Covid-19

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para Covid. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa e com minha avó de 93 anos. Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, declarou o youtuber.

Nos comentários da postagem de Luccas Neto, muitas pessoas deixaram mensagens positivas a ele. “Melhoras, já já você tá bem e com ele no colo. Beba muita água para não desidratar”, escreveu Preta Gil, que também já contraiu a doença . “Melhoras pra você. Vai dar tudo certo”, disse a atriz Sophia Valverde.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicado


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Dua Lipa anuncia Elton John como convidado da live "Studio 2054"

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

Capital Inicial se apresenta em São Paulo neste sábado

A banda brasiliense Capital Inicial se apresentará no Espaço das Américas neste sábado (28) com um repertório repleto de sucessos da carreira do grupo, além de canções de seus últimos 20 anos.

Entre os hits , estão: Olhos Vermelhos, Natasha, A Sua Maneira, Primeiros Erros , entre outros.

Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 1.440 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do local (segunda a sexta, das 11h às 17h).

Apesar da banda ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

O show seguirá rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jennifer Lopez posa nua para a capa de "In The Morning"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana