conecte-se conosco


ESPORTES

Internacional perde dois jogos seguidos após demissão de Coudet

Publicado


Mesmo entre alguns atritos e divergências, a decisão do técnico pegou todos no clube de surpresa – dos jogadores, aos dirigentes e até a sua comissão técnica pessoal. E deixou sem rumo o (agora ex) líder do Brasileirão, já sob o comando de Abel Braga.

O Inter amargou duas derrotas para América-MG e Santos. A mudança repentina agravou uma oscilação que já vinha de antes. O Colorado perdeu a liderança do Brasileirão, está em situação delicada na Copa do Brasil, e o desempenho em campo combinado com a troca de comando cria um cenário de desesperança no vestiário para o restante do ano.

Não foi a primeira vez que o argentino falou em deixar o clube. O treinador teve uma desavença mais séria com Caetano em Cáli, após o empate em 0 a 0 com o América, pela Libertadores. Os ânimos esquentaram, mas foram contidos. E a situação foi contornada.

Em outros tantos momentos, Coudet cobrava e condicionava sua permanência a reforços. Leonardo Sigali (zagueiro de 33 anos do Racing), Nacho Fernández e Franco Cervi eram alguns nomes pedidos com frequência. Mas o Inter não tinha (e não tem) condições financeiras para isso.

Em todas as vezes anteriores, ele acabou demovido da ideia. Desta vez, porém, não havia volta. A saída foi comunicada ao vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos e ao executivo Rodrigo Caetano no vestiário do Beira-Rio.

Leia mais:  Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021

Os ânimos já acirrados esquentaram de vez quando Marcelo Medeiros entrou na sala. A decisão irrevogável deixou o presidente incrédulo. Tentou virar o jogo e não conseguiu. Irritado, o mandatário deixou o recinto. E o Inter, então líder do Brasileirão, perdia seu treinador.

2 de 4
Coudet surpreendeu até mesmo a sua comissão técnica com decisão de deixar o Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

O abalo no elenco foi instantâneo. Os jogadores confiavam muito no trabalho do treinador para brigar por títulos. Algumas lideranças reprovaram a atitude, desgostosos com a forma com que Coudet tomou e comunicou a decisão.

Restava apenas definir o pagamento da multa rescisória. O Inter não abriria mão de receber o valor integral previsto em contrato, próximo a R$ 10 milhões. E assim foi feito.

Ainda na segunda-feira passada, a diretoria comunicava o pedido de demissão de Coudet, em pronunciamento de Medeiros. Horas mais tarde, já na terça-feira, o Inter anunciava o retorno de Abel Braga.

Mas a turbulência já estava feita. São dois jogos com duas derrotas, sem gols feitos: 1 a 0 para o América-MG no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, e 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, no sábado, pelo Brasileirão.

O Inter tenta dar um passo para deixar a crise já nesta quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Améria-MG no Independência pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.

4 de 4
— Foto: Infoesporte

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em busca da recuperação, Figueirense encara o Botafogo-SP
Continue lendo

ESPORTES

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Grêmio treina no Paraguai e finaliza preparação para enfrentar o Guaraní
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana