conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  EXCLUSIVO: Fernanda Abreu lança DVD "Amor Geral - (A)Live" gravado no Rio

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa

Publicado


source
Em
Reprodução

Em “Amor Estranho Amor”, Xuxa contracenou com grandes nomes, como Vera Fischer e Tarcísio Meira


Vera Fischer não tem mágoas, mas assume ter ficado bem chateada com a apresentadora Xuxa Meneghel por ter barrado na Justiça o filme ‘Amor Estranho Amor’, em 2010 pela cena polêmica em que a personagem da mãe de Sasha faz sexo com um menino de 12 anos. A atriz foi coprodutora do longa gravado em 1982.

“Tnha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, disse em entrevista ao ‘Cinejornal’, da TV Brasil .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Oscar Magrini diz que na Globo tem quarto para cheirar pó e ter momentos íntimos

Publicado


source
oscar magrini
Divulgação

Oscar Magrini

Oscar Magrini, que teve sua conta do Instagram hackeada no mês passado , contou uma história um tanto quanto inusitada sobre o início de sua carreira, em live com Maria Zilda Bethlem.

Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar pelo quartinho do “PC”, o que sucedeu esse diálogo:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do c*. Você cheira?
– Não.
– Você dá o c*?
– Não.
– Então não vai entrar.

Veja o ator contando o caso completo abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana participará de clipe para homenagear os caminhoneiros
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana