conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gravadora Som Livre será vendida pelo Grupo Globo

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Gravadora Som Livre será vendida pelo Grupo Globo

A gravadora Som Livre será vendida pelo Grupo Globo . O anúncio ocorreu na tarde desta quarta-feira (18) através de um comunicado oficial da empresa. A Globo está em um momento em que revisa com detalhes o valor estratégico de seus ativos e foca em negócios que vão atender sua estratégia principal. Com isso, a empresa seguirá o modelo D2C (direct to consumer).

A Globo garante que a Som Livre continuará participante das coberturas de grandes festivais como o Rock in Rio e o Lollapalooza , além de canais de entretenimento da empresa como o BIS e o Multishow .

“A Som Livre é um negócio extremamente sólido e rentável. Há 10 anos, fez uma grande e bem sucedida mudança em seu modelo de negócios, migrando seus investimentos para a gestão de talentos, e transformou sua marca numa grande potência do seu segmento, com atuação em várias plataformas. A música continua muito importante no portfólio da Globo, mas acreditamos que é um bom momento para sairmos do negócio tradicional de gravadora e nos concentrarmos na estratégia D2C” , explica Jorge Nóbrega , presidente executivo da Globo .

A Som Livre foi fundada em 1969 pelo produtor musical João Araújo , pai do cantor Cazuza . Naquela época, a estratégia era desenvolver trilhas sonoras para as novelas da Rede Globo . O trabalho expandiu e a discográfica contou com outros grandes nomes em seu cast como Tim Maia, Rita Lee, Barão Vermelho, Gal Costa, Xuxa e Lulu Santos.

Hoje a empresa conta com um elenco ativo de 80 artistas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Estrela de The Crown é parente "esquecida" da Rainha Elizabeth II
publicidade

ENTRETENIMENTO

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Publicado


source
Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito
Reprodução Instagram

Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito

Borat, o Bruno Miranda,  do programa  Amor e Sexo (TV Globo) volta a se alimentar neste sábado, 28, após ter sido baleado por causa de uma briga de trânsito, mas segue em vigilância intensiva no CTI. A informação do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima foi transmitida pela esposa dele, a médica Mariana Melgaço, em um story no perfil do Instagram dele.

“Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento”, diz o comunicado.

A esposa de Borat ainda lamentou a falta do marido: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Dennis resgata grande sucessos na coletânea "Dennis das Antigas"

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ludmilla manda indireta: “Não sou patroa, não, sou rainha”

Publicado


source
Ludmilla em cena do videoclipe da música Rainha da Favela
Divulgação

Ludmilla em cena do videoclipe da música Rainha da Favela

Ludmilla está com a corda toda . Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias  críticas que já recebeu na vida e também soltou uma indireta com nome e endereço certos.

“Não sou patroa, não, sou rainha”, explicou a cantora. Vale lembrar que sua ex-amiga Anitta , se deu apelido de ‘patroa’ há algum tempo. Que treta!

A polêmica começou quando um admirador de Ludmilla publicou no Twitter como estava arrependido de já ter criticado a funkeira. A mulher de Bruna Gonçalves compartilhou a publicação e escreveu: “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades para as pessoas e a depois opinarem”, disse a cantora que aceitou as desculpas e completou logo em seguida com a alfinetada sobre o título de sua recém-lançada música, ‘Rainha da Favela’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lívia Andrade contrai Covid-19: "O bicho está pegando"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana