conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Grammy Latino 2020: confira os brasileiros vencedores da premiação

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Grammy Latino 2020: confira os brasileiros vencedores da premiação

A 21ª noite do Grammy Latino , realizada nesta quinta-feira (19), foi realizada virtualmente em decorrência da atual pandemia do coronavírus . Contudo, isso não tirou o brilho da premiação e, principalmente, a alegria dos artistas brasileiros que conquistaram o troféu da principal premiação latina no mundo.

Anitta concorreu ao prêmio de Melhor Canção Urban , juntamente com MC Lan, BEAM e Major Lazer para o single Rave de Favela . Contudo, o troféu foi para os artistas Rosalía e Ozuna com Yo X Ti, Tu X Mi. A estrela brasileira ainda cantou o clássico Mas Que Nada de Jorge Ben Jor e o megahit Me Gusta.

Na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa , o rapper Emicida venceu com AmarElo , superando nomes como Letrux, Rapadura, Suricato e Ana Frango Elétrico.

“Eu disse que via vocês no pódio! A vida sempre vence!” , escreveu Emicida em sua conta oficial no Twitter.

Em uma das mais populares categorias para o Brasil no Grammy Latino, Melhor Álbum de Música Sertaneja , a cantora Paula Fernandes venceu com o disco Origens (Ao Vivo em Sete Lagoas 2019) , vencendo nomes como Lauana Prado, Michel Teló e a dupla Zé Neto & Cristiano.

Outra categoria tradicional de nossa música, Melhor Álbum de Samba/Pagode , revelou Cláudio Jorge como o grande vencedor da noite, superando nomes como Maria Bethânia, Martinho da Vila, Moacyr Luz e Zeca Pagodinho.

Na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa , a cantora Céu faturou a premiação latina com o disco APKÁ!. Ela concorreu com Anavitória, As Bahias, Marcelo Jeneci e o trio Melim. Já na categoria de M elhor Canção em Língua Portuguesa , o lendário cantor e compositor João Bosco conquistou o Grammy Latino com a faixa Abricó-de-Macaco, vencendo nomes como Vitor Kley & Samuel Rosa , a colaboração de Emicida, Majur e Pabllo Vittar , além de Elza Soares, BayanaSystem e Virgínia Rodrigues e a cantora Céu.

Leia mais:  Alok anuncia que está com coronavírus

O gênero gospel brasileiro conquistou o Grammy Latino com a cantora Aline Barros e seu álbum Reino , superando nomes como Daniela Araújo, Ministério Mergulhar, Padre Marcelo Rossi e Eli Soares na categoria Álbum de música Cristã em Língua Portuguesa.

E na tradicional categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa , a cantora Mariana Aydar foi a grande vencedora com o disco Veia Nordestina. Junto a ela, concorriam: Camané e Mário Laginha , Mariene de Castro e Almério , Targino Gondim, Grupo Ofa e Margareth Menezes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Doc-reality “Deu Positivo”, sobre pessoas com HIV, estreia na MTV

Publicado


source
deu positivo
Divulgação

Reality estreia no Dia Mundial da Luta contra o HIV e AIDS

Nesta terça-feira, (01),  O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, às 20h, a MTV estreia “Deu Positivo”, projeto idealizado pela Vbrand e coproduzido com a Cine Group para a farmacêutica GSK/ViiV Healthcare. Neste doc-reality, protagonizado por pessoas que vivem com o HIV, as pessoas mostram suas histórias com naturalidade e clareza, mas também lidam com estigmas e preconceitos que, até os dias atuais, rondam a causa.

“Deu Positivo” foi gravado durante a pandemia e contempla três episódios inéditos. Na estreia, o programa  conta a história de Victor Bebiano, um multiartista de 23 anos que, recentemente, tornou público que vive com HIV. Victor namora há dois anos com o cenógrafo e aderecista Guilherme Custódio, formando um casal sorodiscordante.

O segundo episódio conta a história de André Araújo, um jovem potiguar que chegou a São Paulo para expandir seus horizontes, no mesmo momento que recebe o diagnóstico de que vive com HIV. Engajado na militância artística contra sorofobia, sua jornada vai ser acompanhada por Micaela Cyrino.

O terceiro episódio conta a história de Emer Conatus, um educador cultural de 26 anos, que vive com HIV e atua em diversas ações para informar e educar. A iniciativa mais recente de Emer é o podcast “Preto Positivo”, que ele co-produz com Raul Nunnes.

O criador de conteúdo Gabriel Comicholi vai performar no clipe do novo amigo enquanto trocam experiências e debatem sobre assuntos corriqueiros na realidade de pessoas que vivem com HIV, em especial sobre o conceito I=I (Indetectável = Intransmissível).

Leia mais:  Ellen Page se assume como trans e muda o nome para Elliot

No Brasil, mais de 900 mil pessoas vivem com HIV1. Dados publicados pelo Ministério da Saúde mostram que, em 2018, das pessoas que vivem com HIV no Brasil, 85% já fizeram teste; destas, 78% estão em tratamento e, desse percentual, 93% apresentam supressão viral1.

“Deu Postivo” é um projeto da farmacêutica GSK/ViiV Healthcare coproduzido pela Vbrand e Cine Group com promoção da MTV Brasil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Borat mostra cicatriz após ser baleado: “Marca do renascimento”

Publicado


source
Bruno Miranda
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda mostra cicatriz apos ser baleado

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, segue no hospital em recuperação após ter sido baleado por um policial . O assistente de palco teve que passar por uma cirurgia de emergência por ter o intestino e o rim perfurados . Nesta terça-feira (1), ele postou uma foto no Instagram da cicatriz que ficou na barriga.

“Marca do renascimento! Vai ficar feio?! Fod*-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, Borat escreveu na legenda mantendo o bom humor. Nos comentários, os fãs de Bruno celebram a recuperação.

“O bom de tudo é você estar vivo. A cicatriz vai fazer parte da história da sua vida, sobre sua sobrevivência”, escreveu um fã. “Isso mesmo. Lindo é estar vivo. Força aí. E já já tá em casa”, concordou outro. “Boa recuperação Bruno, graças a Deus você está bem. Estou mandando muitos beijos e muitas bênçãos”, desejou um terceiro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  RBD: gravadora disponibiliza a pré-venda da versão física do box "Siempre Rebelde"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana