conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Flavia Pavanelli admite que ficou insegura após por silicone: “O que fui fazer?”

Publicado


source

Em entrevista ao canal de Youtube Eu Fico Loko, Flavia Pavanelli desabafou, entre outras coiasas, sobre sua relação com as próteses de silicone que colocou há alguns meses. A influenciadora confessou que se sentiu insegura com o resultado e não quis nem divulgar para seus seguidores.


flavia pavanelli
Instagram/Reprodução

Flavia Pavanelli só divulgou que havia feito a cirurgia em setembro

“Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”, contou.

A atriz colocou próteses de 230 mL em cada mamae diz que preferiu esperar um tempo para entender se era aquilo mesmo que queria antes de divulgar a notícia. No fim, ela assumiu a cirurgia dentro de “seu tempo”.

No vídeo, Flavia também falou sobre o término do seu noivado com Junior Mensinza . Ela afirmou que foi o melhor relacionamento que teve na vida.

“Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, ‘isso está me incomodando’, sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos”, disse.

Por fim, a influenciadora garantiu que eles terminaram o relacionamento com muito respeito e que ela torce para que “ele seja maior ainda”.

Leia mais:  Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mulher tem a casa invadida enquanto grava TikTok

Publicado


source
hannah viverette
TikTok/Reprodução

Dançarina foi surpreendia por uma invasão durante o vídeo

Hannah Viverette, americana que mora em Maryland, viralizou após ser surpreendida por um invasor enquanto gravava um vídeo de dança para o  TikTok em seu celular. 

Na legenda do vídeo, Hanna descreve o momento como “mais assustador de sua vida. Na gravação, ela está começando a dançar e ouve um barulho, chega a conversar com o invasor e pede para ele ir embora, enquanto ela fica em pânico, pega o celular e vai se retirando do apartamento. O homem foi detido e liberado após pagamento de fiança.

@hrviverette

That moment when you’re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. ##realshit ##scariestmomentofmylife

♬ original sound – Hannah v.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família

Publicado


source
mirella
Instagram/Reprodução

Mirella já teve que viver de favor

MC Mirella, de apenas 22 anos, tem muita história para contar, apesar da pouca idade. A menina que começou no funk e usou as redes sociais para alavancar seu trabalho, hoje também colhe os frutos da sua participação em “A Fazenda 12”.

Durante a “Live das Venenosa”, na última terça-feira (1), a jovem abriu o coração e contou um pouco sobre seus problemas familiares.

Mirella revelou que foi expulsa de casa quando tinha apenas 17 anos, porque seus pais não aceitavam que ela queria viver do funk. Na época, foi obrigada a viver de favor na casa de amigos, pois não tinha dinheiro nem para onde ir.

“Meus pais não aprovavam a carreira que escolhi para mim, não queriam me deixar sair, queriam me prender em casa, então tive de sair de lá. Era uma loucura, eles não me aceitavam, fui praticamente expulsa”, falou.

Mirella contou que nas primeiras semanas teve que morar de favor na casa de uma namorada. Depois, juntou dinheiro de alguns videoclipes e apresentações e alugou um quartinho.

“Eu não queria fazer faculdade, eu queria seguir no funk, então sai de casa e fui tentar essa vida. Eu tinha apenas 17 anos”, explicou.

Felizmente, o perrengue não durou muito e Mirella conseguiu dar a volta por cima.

Hoje, com quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais e contratos publicitários com várias marcas, a MC sustenta a família que não a aceitava.

Leia mais:  Eric Clapton tentou livrar Maradona das drogas

Meu pai e minha mãe não trabalham, eu sustento todo mundo”, revelou a influenciadora.

“Não me arrependo de nada não. Fui muito enganada, me passaram para trás por ser novinha, mas tudo isso serviu para me ensinar e me fortalecer. Hoje em dia é difícil me enrolarem. Já convivi com muita gente malandrinha.”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana