conecte-se conosco


ESPORTES

Flamengo empata com o Atlético-GO por 1 a 1 no Maracanã

Publicado


Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite deste sábado (14), no Maracanã. O gol do Mais Querido foi marcado por Bruno Henrique no final na primeira etapa.

O jogo
O primeiro tempo começou bastante equilibrado, com muito perde e ganha no meio de campo. O time rubro-negro ficava mais tempo com a posse de bola e trocava passes na intermediária do Atlético-GO. Aos 21’, o Fla construiu a primeira boa jogada. Vitinho abriu na esquerda para Renê, que deu o passe para Thiago Maia na entrada da área. O volante chutou forte e a bola foi no travessão.

Aos 35’, Renê deu bom passe para Bruno Henrique, que dominou e bateu forte para o gol. Jean saltou e colocou para escanteio. No finalzinho do primeiro tempo, o Mengão abriu o placar. Após erro de passe do time goiano, Thiago Maia acertou um belo passe para Bruno Henrique, que ganhou na velocidade e mandou de canhota para o fundo da rede: 1 a 0.

O Flamengo voltou para a segunda etapa buscando ampliar o marcador. Aos oito minutos, Vitinho recebeu na entrada da área e bateu forte no canto, mas o goleiro colocou para escanteio. Aos 13’, o Atlético-GO empatou com Zé Roberto: 1 a 1.

Foto: Alexandre Vidal / FlamengoFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

Aos 25’, Vitinho fez grande jogada pela esquerda, cortou pro meio e soltou a bomba. A bola passou rente ao travessão. O time rubro-negro tentava pressionar o adversário e, aos 45’, Lincoln desperdiçou uma grande oportunidade dentro da pequena área. O Fla tentou o gol da vitória até o último minuto, mas saiu de campo com o empate.

Leia mais:  Ponte Preta enfrenta o Sampaio Correa em jogo de seis pontos na noite desta terça

E agora?
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o São Paulo, às 21h30, no Morumbi. O confronto é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para as semifinais. Em caso de vitória por um gol, o jogo será decidido nos pênaltis.

Escalação do Flamengo
Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Natan), Léo Pereira (Arrascaeta) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Michael) e Gerson; Vifotinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Lincoln).
Técnico: Rogério Ceni

fonte:https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-empata-com-o-atletico-go-por-1-a-1-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos para Cruzeiro

Publicado


Um dos principais pilares da defesa cinco estrelas, o zagueiro Manoel destacou a importância da vitória sobre o América-MG, quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o defensor, a Raposa precisa de concentração total na partida, diante de um adversário qualificado e que faz uma grande campanha na competição.

“Um jogo difícil, que a gente tem que entrar com o foco muito alto, muito concentrados para conseguirmos vencer essa partida. São três pontos muito importantes para a gente, por se tratar de um clássico e também pela nossa situação. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança”, disse ele.

“Agora temos o América-MG pela frente, uma equipe que vem muito bem, tem jogadores de muita qualidade, jogadores que já estão há um bom tempo jogando juntos, se conhecem. Então, precisamos entrar focados, estar ligados a todo momento, porque esses três pontos são muito importantes para nós e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo quarta-feira”, completou.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com a convocação de Gustavo, Sport fecha biênio com atletas convocados
Continue lendo

ESPORTES

Fora de casa, Figueirense encara o Confiança

Publicado


Em busca da reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o Confiança na noite desta terça-feira (01), na capital sergipana.

Com 21 pontos e ocupando a 18ª posição, o alvinegro luta para se reaproximar das equipes fora do Z-4. O adversário ocupa a 9ª posição, com 35 pontos conquistados.

Para o confronto desta noite, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Patrick, suspenso. O meia marquinho, com dores no joelho, também fica de fora. No departamento médico, Léo Artur se recupera de uma lesão na coxa, enquanto Thiaguinho e Lucas Barcelos, aguardam os resultados dos seus exames.

O zagueiro Alemão, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão de 05 jogos, imposta pelo STJD.

A arbitragem será de Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio é do DF.
O quarto árbitro será Thayslane de Melo Costa e Edmo Oliveira Santos será o analista de campo.

Confiança e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira (01), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.

Após a partida contra o Confiança, o Figueirense enfrentará o Náutico, no domingo (06), às 16h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Comentários Facebook
Leia mais:  Manoel elogia América MG, mas foca na concentração para buscar os três pontos para Cruzeiro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana