conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Fiquei decepcionado’, diz Juliano Ceglia sobre ex negar noivado

Publicado


source

Penúltimo eliminado de ‘A Fazenda’ , Juliano Ceglia viu sua vida virar do avesso após sua participação no reality da Record. Ele, que entrou solteiro no programa após dar um tempo com a ex, mas com a promessa de pedi-la em casamento quando saísse do confinamento, quebrou a cara ao ganhar um não da moça como resposta: ‘fiquei decepcionado’, confessa. Na entrevista abaixo, Ceglia ainda fala dos planos de investir no jornalismo e voltar à TV. Ele também revela que sabia dos riscos de se aproximar de Biel e se diz arrependido de tentar uma amizade com Jojo Todynho.


juliano ceglia
Instagram/Reprodução

Juliano Ceglia

Como você avalia sua participação em A Fazenda? Saiu de lá com a consciência tranquila de que você mostrou o que você é de verdade?
Lá dentro eu tinha convicção do jogo que estava fazendo e quando saí constatei que minha visão estava de fato correta. Fui sincero, íntegro, leal. Minha consciência está tranquila.

Se arrepende de algo que fez ou que não tenha feito lá dentro?
Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojô. E do que não fiz… Hum, não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive.

Acha que sua aliança com o Biel te prejudicou de alguma forma?
Eu sempre soube que minha aliança com o Biel poderia ter um peso e eu arcaria com isso. E continuo defendendo ele aqui fora, assim como eu defendi lá dentro. Não me arrependo de NADA em relação ao meu irmão.

Leia mais:  Estrela de The Crown é parente "esquecida" da Rainha Elizabeth II

Você prometeu noivado em rede nacional e sua ex se mostrou muito surpresa e feliz ao mesmo tempo nas redes sociais dela. E quando você saiu do reality ela não quis continuar o relacionamento. O que mudou? Por que ela não quis dar uma chance pro amor?
Porque ela não aguentou o preço da ‘fama’, e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei.

Muita gente especulou que você estivesse tendo algo com a Larissa Mocelin, sua empresária, depois que vocês foram vistos jantando juntos em São Paulo. É só amizade e parceria profissional ou tem algo a mais?
Olha, se forem especular com todas as mulheres que eu fui fotografado esse final de semana, vou concorrer com Fábio Júnior. rs

Aqui do lado de fora do confinamento, que rumo pretende dar para a sua carreira? Vai investir no jornalismo?
Sim, com certeza. Esse é mais um marco de retorno meu à Televisão.

Quem você quer que ganhe a Fazenda e por que?
Não consigo esconder minha predileção pro Biel, que se tornou parte da minha família, mas meu parceiro Matheus também merece muito esse prêmio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fãs afirmam que novo clipe de Pabllo Vittar sofre censura do Youtube

Publicado


source
Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe%2C da música Bandida
Divulgação/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar em cena do novo videoclipe, da música Bandida

A repercussão do videoclipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe do álbum 111, da Pabllo Vittar , tem sido intensa. Lançado na última sexta-feira, 27, o clipe tem sido motivo de discussão e levantamento de tags no Twitter. Os fãs afirmam que o Youtube está restringindo as pesquisas do vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações.

Ao longo de todo o sábado, 28, a tag “Youtube homofóbico” ficou entre os cinco assuntos mais comentados. Alguns fãs chegaram a explicar na rede social porque estavam acusando a plataforma de vídeo de discriminar a cantora.

“Ser artistas LGBTQI+ é sinônimo de resistência pois é boicote por cima de boicote. Eu pesquiso a música da Pabllo e olha, não encontra [sic]… BANDIDA SEM CENSURA + YOUTUBE HOMOFÓBICO”, disse um dos fãs no Twitter.

A tag “Bandida sem censura” entrou nos assuntos mais comentados logo em seguida. O argumento dos fãs é de que a plataforma de vídeos não está colocando o videoclipe como “Em alta”, mesmo ele tendo uma boa repercursão.

Na noite deste sábado, a própria Pabllo Vittar fez coro ao movimento e tweetou uma das tags: “Bandida sem censura”. A equipe da cantora teria alterado o nome do vídeo no Youtube, mas sem muito resultado, para “Bandid*”. 

Pabllo Vittar já foi censurada pelo Youtube antes, após a divulgação do videoclipe da música “Parabéns”, com participação de Psirico. Na época, a plataforma restringiu o acesso para menores de 18 anos, limitanto o aumento das visualizações.

Leia mais:  Ludmilla manda indireta: "Não sou patroa, não, sou rainha"

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no Youtube, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, disse Pabllo na época.

A versão deluxe do álbum 111 na última quinta-feira, 26, contendo duas faixas novas e exclusivas e nove remixes das faixas originais, mas com participações de vários artistas, principalmente LGBTI+.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Monique Alfradique encontra jararaca no quarto do hotel onde está hospedada

Publicado


source
Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel
Divulgação/Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique encontra cobra em quarto de hotel

Monique Alfradique compartilhou um momento assustador com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira, 27, ela encontrou uma cobra jararaca no telhado do seu quarto, no hotel onde está hospedade, para gravações, no Ceará.

“Quando você chega da filmagem e recebe uma visita inesperada no quarto… Uma jararaca”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos alertaram a atriz sobre o perigo. “Eu não dormiria aí de jeito algum. Onde tem 1 tem 2 e os filhotes”, comentou o pai da cantora Anitta. “Socorro”, escreveu Teresa Cristina.

Veja o vídeo:

– da página de Entretenimento do portal R7

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dennis resgata grande sucessos na coletânea "Dennis das Antigas"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana