conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Filme Lily’s Hair discute igualdade racial com música sobre o poder do black power

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Filme Lily’s Hair discute igualdade racial com música sobre o poder do black power

Lily deseja ter cabelos encaracolados para afirmar sua identidade como uma garota negra. Ela contará com a ajuda de seu amigo, Caio , um menino cadeirante, que cria possibilidades fantásticas nesta saga para ajudá-la. Esse é o enredo do curta-metragem Lily´s Hair , dirigido por Raphael Augusto da Silv a, que é um dos destaques do projeto Circuito Cine Curta .

No mês em que se celebra a importância da consciência negra, a produção traz em seu roteiro a importante mensagem do empoderamento da mulher negra, ensinando para as crianças o poder da raça e ajudando a valorizar a sua autoestima.

Em certo momento do filme ( sem spoiler ), Lily e seus amigos entoam juntos uma canção que fala sobre o poder do black power.

Idealizado pela atriz e produtora Juliana Teixeira , o projeto Circuito Cine Curta , que na última década levou para milhares de crianças a magia do cinema para as salas de aula das escolas públicas, ganha agora uma maior audiência.

Em razão da atual pandemia do coronavírus , o projeto agora tem uma nova “sala de cinema “, a internet. A edição deste ano, que pela primeira vez é realizada remotamente, acontece até dia 23 de novembro e vai beneficiar um incontável número de alunos, que poderão ver de casa, via celular, computador, tablet ou pela TV, os melhores e mais recentes curtas-metragens, entre os gêneros de ficção, animação e documentário, que estão disponíveis através do Facebook do projeto em https://www.facebook.com/circuito.cinecurta .

Assista ao trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Polliana Aleixo: "Autoestima boa é algo que se constrói todos os dias"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: “Chocada”

Publicado


source
Lívia Andrade prova comida com ouro
Reprodução

Lívia Andrade prova comida com ouro


A apresentadora e influencer Lívia Andrade está curtindo uma espécie de férias em Las Vegas, nos Estados Unidos, e ostentou uma noite de experiências com direito a provar comida com ouro na madrugada deste sábado (31).

Em uma festa, Lívia mostrou o cardápio do local. “Olha que lindo. Eu acho que não quero ir embora de Las Vegas, não. Pirulito rodando, uns negócios com folha de ouro”, disse Lívia.


Você viu?

A influenciadora mostrou um algodão doce com folhas de ouro. “Chocada com o pirulito de algodão doce, passada”, completou. Lívia ainda postou uma série de fotos no feed do Instagram exaltando a viagem. “Registrando tudo na memória, levando todas as lembranças de Vegas na bagagem”, escreveu.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz após críticas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicado


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Leia mais:  Comentário de Aguinaldo Silva sobre Olimpíadas 2020 provoca estranheza nas redes
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana