conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Filme Lily’s Hair discute igualdade racial com música sobre o poder do black power

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Filme Lily’s Hair discute igualdade racial com música sobre o poder do black power

Lily deseja ter cabelos encaracolados para afirmar sua identidade como uma garota negra. Ela contará com a ajuda de seu amigo, Caio , um menino cadeirante, que cria possibilidades fantásticas nesta saga para ajudá-la. Esse é o enredo do curta-metragem Lily´s Hair , dirigido por Raphael Augusto da Silv a, que é um dos destaques do projeto Circuito Cine Curta .

No mês em que se celebra a importância da consciência negra, a produção traz em seu roteiro a importante mensagem do empoderamento da mulher negra, ensinando para as crianças o poder da raça e ajudando a valorizar a sua autoestima.

Em certo momento do filme ( sem spoiler ), Lily e seus amigos entoam juntos uma canção que fala sobre o poder do black power.

Idealizado pela atriz e produtora Juliana Teixeira , o projeto Circuito Cine Curta , que na última década levou para milhares de crianças a magia do cinema para as salas de aula das escolas públicas, ganha agora uma maior audiência.

Em razão da atual pandemia do coronavírus , o projeto agora tem uma nova “sala de cinema “, a internet. A edição deste ano, que pela primeira vez é realizada remotamente, acontece até dia 23 de novembro e vai beneficiar um incontável número de alunos, que poderão ver de casa, via celular, computador, tablet ou pela TV, os melhores e mais recentes curtas-metragens, entre os gêneros de ficção, animação e documentário, que estão disponíveis através do Facebook do projeto em https://www.facebook.com/circuito.cinecurta .

Assista ao trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mumuzinho: em busca de um sósia para o seu novo clipe
publicidade

ENTRETENIMENTO

Coronavírus: Genival Lacerda está internado em estado grave

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Coronavírus: Genival Lacerda está internado em estado grave

O cantor paraibano Genival Lacerda está internado em destado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I , na Ilha do Leite , região do centro de Recife (PE). O lendário artista de 89 anos foi diagnosticado com o novo coronavírus . As informações foram concedidas pelo filho do cantor, João Lacerda.

“(Meu pai fez um exame que deu positivo para covid-19. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos” , disse João Lacerda ao portal G1.

A assessoria de imprensa da Unimed I comunicou que não vai repassar informações sobre o estado de saúde de Genival Lacerda.

O cantor é dono de clássicos como Severina Xique Xique e De Quem é Esse Jegue?.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após suposta traição

Publicado


source
ivy e rogério
Reprodução/O Dia

Ivy descobriu traição do marido às vesperas de união em Cancún

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento do casamento que estava marcado para acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

Após boatos de traição , Ivy havia comunicado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuarem juntos. “A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos.”

“Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.”, diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa

E continua: “O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Revelação do samba, Marcelo Novais lança o single e clipe de "Nosso Futuro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana