conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fernando Zor muda de postura com a filha após ser chamado de pai ausente

Publicado


source
Fernando Zor e Kamily Zor
Reprodução/Instagram

Fernando Zor muda a postura e passa a ser presente com a filha

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, mudou completamente sua postura com a filha mais velha, Kamilly, de 18 anos. A mudança ocorreu após a mãe da jovem e ex-mulher do cantor, Aline Oliveira, falar publicamente que ele nunca foi um pai presente . Na ocasião,  Kamily também aproveitou para desabafar sobre sua relação com o pai e confirmou a ausência dele em sua vida.

No último fim de semana, Kamily esteve na casa de Fernando Zor em São Paulo. E o clima entre os dois era de total paz e harmonia. Procurada, Aline Oliveira nega que pai e filha tenham brigado após o desabafo de Kamily e afirma Fernando está definitivamente mais presente na vida da estudante.

“Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela. Ela está mais feliz, mais alegre… Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim”, conta Aline, que chegou a ser acionada judicialmente pelo ex após vir a público expor a ausência dele como pai.

“A Kamily sempre viajou para a casa do pai, em São Paulo, desde quando ele ainda era casado com a Mikely. Mas a minha indignação foi porque ele estava aqui do lado de casa durante cinco dias passeando de jet sky, depois de três meses sem ver a filha e não passou aqui pra ver a menina. E isso me irritou, porque ele nunca priorizou ela. A minha raiva era essa, mas agora estou bem tranquila porque ela está feliz e eles estão bem, isso que importa”, finaliza a mãe de Kamily.

Leia mais:  Andressa Urach remove tatuagens: "Nada contra, estou tirando porque sou modelo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa

Publicado


source
Em
Reprodução

Em “Amor Estranho Amor”, Xuxa contracenou com grandes nomes, como Vera Fischer e Tarcísio Meira


Vera Fischer não tem mágoas, mas assume ter ficado bem chateada com a apresentadora Xuxa Meneghel por ter barrado na Justiça o filme ‘Amor Estranho Amor’, em 2010 pela cena polêmica em que a personagem da mãe de Sasha faz sexo com um menino de 12 anos. A atriz foi coprodutora do longa gravado em 1982.

“Tnha um elenco enorme… Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, disse em entrevista ao ‘Cinejornal’, da TV Brasil .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  EXCLUSIVO: Fernanda Abreu lança DVD "Amor Geral - (A)Live" gravado no Rio
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Oscar Magrini diz que na Globo tem quarto para cheirar pó e ter momentos íntimos

Publicado


source
oscar magrini
Divulgação

Oscar Magrini

Oscar Magrini, que teve sua conta do Instagram hackeada no mês passado , contou uma história um tanto quanto inusitada sobre o início de sua carreira, em live com Maria Zilda Bethlem.

Ele afirmou que, ao ser apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ela lhe disse que, para entrar na Rede Globo, o ator teria que passar pelo quartinho do “PC”, o que sucedeu esse diálogo:

– Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.
– Quem é PC?
– É o quartinho do pó e do c*. Você cheira?
– Não.
– Você dá o c*?
– Não.
– Então não vai entrar.

Veja o ator contando o caso completo abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jennifer Lopez posa nua para a capa de "In The Morning"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana