conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Amanda Gontijo celebra um ano de namoro com cirurgião plástico

Publicado


source

Assim como Flayslane Raiane, Mari Gonzalez, Ivy Moraes, Marcela McGowan e Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-participantes da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, Amanda Gontijo, da décima quarta temporada do reality show da Globo, também colocou o pé na estrada neste fim de semana.


Porém, na contramão das demais sisters, que foram vistas curtindo o domingo ensolarado com piscina e churrasco no Guarujá, litoral sul de São Paulo, a ruiva optou por aproveitar as temperaturas amenas de Campos do Jordão, a apenas 167 quilômetros de São Paulo.

Amanda Gontijo e Danilo Monteiro
Reprodução/Instagram

Amanda Gontijo e Danilo Monteiro


Ao postar uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram, ela não economizou elogios ao charmoso hotel onde se hospedou. “Gente, eu nem estou apaixonada neste Serra da Estrela, né? Além de lindo, supertemático, aconchegante e com atendimento exclusivo. Ele fica localizado bem no fervo do Capivari, facilitando muito os nossos passeios no centrinho da cidade”, ressaltou. A ex-BBB viajou acompanhada do médico Danilo Monteiro, com quem está namorando há um ano e para quem, aliás, dedicou uma legenda especial. “Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida”, derreteu-se.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre o ator Hugh Keays-Byrne, vilão do primeiro da saga “Mad Max”

Publicado


source
Hugh Keays-Byrne
Reprodução

Hugh como “Toecutter” e “Immortan Joe”, violês da saga “Mad Max”

Morreu nesta quarta-feira (02), o ator australiano Hugh Keays-Byrne, que interpretou o vilão do primeiro “Mad Max”, Toecutter, e voltou como Immortan Joe,no mais recente filme da franquia “Mad Max: Estrada da Fúria”. A causa da morte ainda não foi revelada.

Quem deu a notícia foi o cineasta inglês-australiano Brian Trenchard-Smith, no Facebook: “Estou triste em informar que nosso amigo Hugh Keays-Byrne faleceu ontem no hospital. Um ex-ator da Royal Shakespeare Company que se estabeleceu na Austrália co-estrelou meu filme ‘Man From Hong Kong’ e alcançou reconhecimento mundial como Toecutter em Mad Max, e Immortan Joe em Mad Max-Fury Road. Esta foto reflete o senso de humor inato que ele trouxe não apenas para o meu filme, mas para todas as produções em que trabalhou. Ele foi um ótimo ator e um bom amigo para Margaret [esposa de Brian] e para mim por 46 anos.”, disse o artista na publicação.

Outro colega de Hugh se manifestou nas redes, o diretor Ted Geoghegan falou sobre o amigo em seu Twitter: “Hugh Keays-Byrne, um herói anônimo do cinema australiano, faleceu aos 73 anos. Estou continuamente chocado por ele interpretar Toecutter, o antagonista central de MAD MAX, de 1979, e Immortan Joe, o antagonista central MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA. Obrigado por todo o entretenimento, senhor.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta canta com Gloria Groove música de Manu Gavassi
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ariadna diz que Lary devolveu pulseira estragada e internauta faz exposed

Publicado


source
Lary Bottino e Ariadna Arantes
Reprodução Instagram

Lary Bottino e Ariadna Arantes


Depois de ter comemorado que Lary Bottino finalmente devolveu sua pulseira da marca Swarovski , Ariadna Arantes deixou claro que a história ainda não acabou. Isso porque, apesar de ter recuperado a peça, a ex-BBB reclamou do estado da joia.

A polêmica entre as duas começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um desabafo sobre a dificuldade para recuperar a peça que deixou com a amiga quando as duas viajaram juntas para a Europa. “Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, desabafou.

“Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações”, disse Ariadna.

Segundo Ariadna, ela conhece mais pessoas que também tiveram problemas ao emprestar itens a Lary. “Veio um monte de gente falar que você tem esse tipo de atitude, que pega as coisas dos outros e não devolve, ou devolve estragado”, desabafou.

Leia mais:  Mulher tem a casa invadida enquanto grava TikTok



A briga entre as duas, inclusive, acabou ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (02). Por lá, uma usuária identificada como Gabriela Santos diz ter passado por uma situação parecida com Lary. “Nessa tour da pulseira entre Ariadna e Lary Botino, fico do lado da Ariadna, porque essa Lary já deu o golpe em mim também! Eu tinha feito uma lojinha virtual de pratas e combinei uma parceria com a Lary. Ela prometeu que recebendo faria um publipost”, começou.

Segundo Gabriela, Lary usou as peças durante o ‘De Férias Com o Ex’, mas nunca citou sua lojinha, como haviam combinado. “Depois de eu confirmar com a Lary Bottino que ela havia recebido os produtos, ela me prometeu que iria divulgar toda vez que usasse, mas nunca cumpriu nenhum combinado”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana