conecte-se conosco


ESPORTES

Escalação do Fluminense contra o Palmeiras estão confirmados: Nenê, Julião e Wellington Silva

Publicado


O Fluminense terá como novidade o retorno de Nenê para o jogo deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante volta ao time após dois jogos de ausência.

Artilheiro do Tricolor na temporada, Nenê entrará na vaga de Caio Paulista. Esta deverá ser a única mudança do técnico Odair Hellmann com relação ao time que entrou em campo na derrota para o Grêmio no jogo anterior.

A provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Palmeiras é: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred

O Flu encerrou nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, a preparação para o jogo deste sábado. Havia a expectativa que Odair pudesse fazer alterações na lateral-direita, após a atuação de Igor Julião contra o Grêmio, mas o treinador manteve o jogador na equipe na atividade desta manhã.

Outra possível mudança seria o retorno de Luiz Henrique ao time titular. O jovem voltou se reapresentou ao Fluminense na quarta-feira, após dois dias de treinos com a seleção brasileira principal na Granja Comary. Odair, porém, optou por seguir com Wellington Silva como atacante de velocidade.

2 de 3
Odair Hellmann, técnico do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense tem o desfalque de Yago, com Covid-19. Fernando Pacheco, já recuperado da lesão na coxa esquerda, ainda não deverá ser relacionado, para recuperar melhor o condicionamento físico.

Palmeiras x Fluminense, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21h30 deste sábado, no Allianz Parque. O Tricolor é o 5º colocado com 32 pontos, um ponto e uma posição à frente do time paulista.

Leia mais:  Grêmio vence o Guarani e constrói vantagem para chegar nas quartas de final da Libertadores

3 de 3

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Grêmio vence o Guarani e constrói vantagem na Libertadores

Publicado


O Tricolor iniciou bem a fase das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na noite em que chegou a marca de 200 jogos disputados em Libertadores, o Grêmio venceu o Guarani, por 2 a 0, na partida de ida da fase mata-mata, que ocorreu no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A primeira etapa foi equilibrada, mas com superioridade dos tricolores. O Grêmio levou perigo por algumas vezes à meta adversária, com Pepê e Luiz Fernando principalmente, mas não conseguiu efetividade para abrir o placar nos 45 minutos iniciais.

Já no tempo complementar, os gremistas voltaram com uma postura mais ofensiva. Nos primeiros segundos, Luiz Fernando colocou uma bola na trave. Não demorou para sair o primeiro gol gremista, aos 11’, dos pés de Jean Pyerre, que mandou no canto direito da meta defendida por Servio. Apesar de uma pressão paraguaia em alguns momentos, foi o Grêmio quem alcançou os resultados. Fechando a contagem, aos 40 minutos, Pepê marcou o segundo gol, ampliando a vantagem para a partida de volta, na próxima quinta-feira, na Arena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste
Continue lendo

ESPORTES

Atlético MG usa tempo livre para treinar visando próximo confronto

Publicado


Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos, o Atlético só voltará a campo no dia 6 de dezembro e esses dez dias de preparação para o jogo contra o Internacional, que será disputado no Mineirão, são muito bem-vindos na Cidade do Galo, como destaca o diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
“Tivemos até uma felicidade, uma sorte de estar com os jogadores voltando nesse momento onde não teremos jogo no final de semana. Isso vai nos permitir um entrosamento melhor da fisiologia com a preparação física, uma avaliação individual de cada um. Teremos um tempo um pouco maior para readequar as cargas de trabalho dos jogadores”, comentou.
“Nosso próximo objetivo é só no domingo que vem, então, temos aí quase que dez dias para que esses atletas possam ser avaliados, entrar numa rotina de trabalho. A comissão técnica está programando uma carga progressiva de trabalho para que os jogadores cheguem ao nosso próximo jogo, contra o Inter, na sua melhor condição física, respeitando as etapas e com segurança”, acrescentou Rodrigo Lasmar.
A comissão técnica atleticana retornou aos trabalhos normais nesta quinta-feira (26) e já comandou o primeiro treino visando ao jogo contra os gaúchos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana