conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Diego Hypolito, Kid Bengala e os outros famosos com menos votos em São Paulo

Publicado


source

A eleição em São Paulo contou com diversas celebridades concorrendo aos cargos de vereador. Algumas estrelas entraram na lista dos mais votados , mas outras viveram um verdadeiro fiasco nas urnas. Nomes como Diego Hypolito, Kid Bengala, Neném e outros não chegaram nem à marca de 4 mil votos. Veja a seguir quem foram os famosos menos votados na capital paulista.

Diego Hypolito, Kid Bengala e Neném
Reprodução/Instagram

Diego Hypolito, Kid Bengala e Neném foram alguns dos famosos menos votados em São Paulo

A modelo Renata Banhara ficou conhecida nacionalmente por participar da Banheira do Gugu. Ela já foi capa de revistas, estrelou campanhas publicitárias e participou da quarta edição de “A Fazenda. Este ano, entrou em disputa por um cargo de vereadora pelo Republicanos, mas conseguiu somente 3.411 votos. Ela já havia se candidato para ser deputada federal em 2018, mas também não foi eleita.

Diego Hypolito é ex-ginasta e foi medalhista de prata nos jogos olímpicos Rio 2016. O atleta se candidatou pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSB) e obteve 3.783 votos.

O biomédico Roberto Martins Figueiredo, conhecido por ser o Dr. Bactéria, do quadro “Tá Limpo” do “Fantástico”, era outro famoso que desejava um cargo na Câmara Municipal de São Paulo. Ele estava na corrida pelo Partido Social Democrático (PSD) e conseguiu 3.568 votos.

Outro ex-atleta que também estava na busca por um cargo de vereador foi o ex-jogador de futebol Dinei. Ele ficou conhecido por jogar no Corinthians e participou de duas edições de “A Fazenda”. Dinei se candidatou pelo Republicanos e teve 2.965 votos.

Leia mais:  Leonardo revela que está com dengue durante chá de revelação do neto

Victor Rodrigues Coelho, mais conhecido como Mionzinho, também entrou na corrida eleitoral. O humorista conhecido por imitar uma versão em miniatura do apresentador Marcos Mion estava concorrendo pelo Novo e conseguiu apenas 2.171 votos.

O socialite Chiquinho Scarpa, que viveu diversas polêmicas entre os anos 70 e 90, não chegou nem a marca dos 2 mil votos. Ele lançou sua candidatura pelo Partido Social Democrático (PSD) e teve 1.177 votos.

O ator pornô Kid Bengala não conseguiu chegar nem aos mil votos. O astro de filmes adultos estava na corrida pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e somente 953 pessoas votaram nele.

Fechando esta lista está o consultor de etiqueta Fábio Arruda. Ele teve quadros em diversos programas da Record, apresentou um reality show na RedeTV! e participou de duas temporadas de “A Fazenda”. nas eleições municipais de 2020, o consultor se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL) e teve só 809 votos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luan Santana quer fazer carreira internacional em 2021

Publicado


source
Luan Santana
Divulgação

Luan Santana

De acordo com o colunista Leo Dias, entre os principais planos do cantor Luan Santana para 2021 está o lançamento de sua carreira internacional, além de novas músicas com pegada mais animais. O cantor garantiu a Dias que não vai abandonar o tom romântico, mas que vai inserir canções mais animadas no repertório. Ele já estaria compondo em espanhol.

“Agora, solteiro , vai mudar um pouquinho as composições, pois a música reflete o que estamos sentindo. Vou seguir sempre cantando o amor, mas quero lançar umas músicas mais animadas, para cima também. Acho que é uma coisa que o público merece até para quando acabar essa pandemia. Músicas bem para cima, para trazer muita alegria”, disse Luan para o colunista.

Luan já estaria negociando com uma gravadora internacional e compondo músicas em espanhol. “Ano que vem vai ser ainda de mais trabalho. Vou conciliar lançamentos aqui no Brasil com o início da carreira lá fora. Estamos trabalhando muito para que tudo dê certo. Estou muito feliz”.

No último sábado, 28, Luan gravou uma homenagem para os caminhoneiros. A música “Armadura de um guerreiro” deverá ser lançada em meados de dezembro. “Me vejo muito nessas pessoas, de certa fora a nossa vida se cruza.

Viajei muitos anos pela estrada e, a estrada sempre vai estar presente em mim. Minha vida é cantar pelo Brasil, cada dia em um lugar e sei bem como é a saudade que sentimos de casa e de nossa família. É uma honra representar a classe com essa música que fiz de todo coração para eles”.

Leia mais:  Ex-amante do cantor Tiee desabafa: "Fui enganada, fui vítima de um abusador"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Caio Blat posta foto com namorada e se declara

Publicado


source
Caio Blat e namorada, Luísa Arraes, no Recife
Reprodução/Instagram/caio_blat

Caio Blat e namorada, Luísa Arraes, em foto rara juntos no Instagram

O ator Caio Blat publicou neste domingo, 29, no Instagram fotos com a namorada, Luísa Arraes. Os registros surpreenderam os fãs do casal, que sabem que raramente eles postam fotos juntos . A publicação de Blat ainda carregou uma declaração na legenda.

“Vejo flores em você”, escreveu o ator para a amada.

O casal está no bairro do Poço de Panela, no Recife, conforme Blat marcou na rede social. Também neste final de semana, os dois aproveitaram a estadia no Recife para turistar pelas ladeiras de Olinda. No sábado, 28, Blat postou uma foto de Luísa (que aparece sozinha na imagem) na cidade histórica. “Encontre a gatinha”, se derreteu ele na legenda.

Foto de Luisa Arraes nas ladeiras de Olinda, publicada por Caio Blat no Instagram
Divulgação/Instagram/caio_blat

Foto de Luisa Arraes nas ladeiras de Olinda, publicada por Caio Blat no Instagram

Em resposta simples e direta, Luisa comentou: “amô

– Informações de Quem, do Globo.com

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-amante do cantor Tiee desabafa: "Fui enganada, fui vítima de um abusador"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana