conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Com Covid, Luccas Neto chora no “Encontro” ao falar sobre o filho recém-nascido

Publicado


source
Luccas Neto chorando
Reprodução/Instagram

Luccas Neto chora ao falar sobre ficar isolado longe do filho recém-nascido

O filho de Luccas Neto nasceu há cinco dias e  o youtuber testou positivo para Covid-19 pouco tempo depois. Na manhã desta quarta-feira (18), ele participou do “Encontro” para contar como está sendo esse período de isolamento e chorou ao falar sobre ter que ficar separado do bebê de poucos dias.

“É um sentimento muito triste. Eu fico pensando, é o meu primeiro filho. Eu não sei se ele vai se lembrar de mim. Daqui a quinze dias ele vai estar diferente”, disse o youtuber chorando. Luccas contou que só teve a chance de trocar uma fralda do filho e logo depois contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. Ele está isolado em um quarto separado da família, já que todos os parentes dele testaram negativo para Covid-19.

O irmão de Felipe Neto contou que não está com nenhum sintoma da doença, mas disse que “a distância dói muito, dói infinitamente mais”. “A minha preocupação é que depois que você tem filho você se toca que não tem mais nem o direito de morrer. Eu não posso sair daqui, eu tenho que cuidar dele”, falou Luccas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pitty anuncia DVD duplo com arquivos completos de "MATRIZ"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: ‘Só a vira-lata foi doada’

Publicado


source
Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada
Reprodução

Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada


Larissa Manoela adotou Vitória em janeiro deste ano, mas se desfez da cachorrinha vira-lata alegando falta de tempo  por causa de compromissos profissionais. Luísa Mell, responsável pelo instituto no qual a atriz adotou o animal, disse estar triste com a situação, principalmente porque a jovem não deu os seus outros cachorros, todos de raça.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da @larissamanoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do @institutoluisamell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, escreveu Luísa.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou a ativista, triste com a situação de Vitória.

Leia mais:  Morre o ator Hugh Keays-Byrne, vilão do primeiro da saga "Mad Max"

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. @larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o @institutoluisamell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”, finalizou, desejando que Larissa amadureça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Jennifer Lopez lança o novo single “In The Morning”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Jennifer Lopez lança o novo single “In The Morning”

A estrela latina Jennifer Lopez lançou nesta quarta-feira (2) o aguardado single In The Morning , que já está em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via HITCO e Nuyorican Productions.

Jennifer começou aquecendo e provocando os fãs sobre a música no início desta semana, lançando um trailer de 15 segundos no TikTok e no Instagram com imagens impressionantes do rosto e corpo. Jennifer lançou a arte da capa do single In The Morning e anunciou a o lançamento do single surpresa. A imagem, feita por Mert & Mercus, já recebeu mais de 7,14 milhões de likes na postagem feita pela artista no Instagram , tornando-a a mais curtida do perfil da cantora.

Jennifer Lopez lança o novo single

Foto: Warner Music

Com este lançamento, In The Morning, escrita e produzida por Jackson Foote, Johnny Simpson, James Abrahart (J Hart), Jennifer Lopez, Jeremy Dussolliet, Tim Tim Sommers, Patrick Ingunza e Daniel Rondon , a estrela latina assegura aos ouvintes que palavras de afirmação são mais impactantes que a linguagem do amor.

A faixa demanda certeza nas declarações de amor, insistindo que a certeza seja constante e não apenas nos momentos em que as paixões rugem.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Quadro de Nicette Bruno permanece estável, afirma neta da atriz
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana