conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bárbara Evans briga com haters ao lembrar polêmica dos “fungos vaginais”

Publicado


source
Barbara Evans
Reprodução Instagram

Barbara Evans

Bárbara Evans não gostou de ser atacada nas redes sociais, após alguns haters voltarem com uma questão polêmica, que aconteceu com a modelo durante ‘A Fazenda 6’. Ela teve candidíase na época em que estava confinada no reality show e a doença foi exposta porAndressa Urach falou ao vivo, em noite de eliminação em A Fazenda, que ela usava “pomada para fungos vaginais”.

“Vocês sabem que eu não tenho papas na língua e sou completamente contra qualquer tipo de tabu. Infelizmente candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e na minha época, ainda falam até hoje sobre isso. Candidíase todo mundo tem, é um fungo natural, só que ele se multiplica por conta da baixa imunidade. Pode ser tpm, estresse. Isso causa esse fungo que chama candidíase, mas toda mulher tem”, disse Bárbara explicando sobre a polêmica.

“Setenta e cinco por cento das mulheres no Brasil tem. Isso não vai rebaixar ninguém, todo mundo tem, então não fale de uma coisa que ou você já teve, ou você tem ou você terá. E vamos parar com essa história, vocês acham que isso me afeta? Hoje tem até propaganda de imunidade baixa. Parem com isso, chega dessa história”, desabafou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: "A vida dá voltas"
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Fãs pedem para Boninho colocar Raissa no BBB e ele se pronuncia

Publicado


source
Raissa Barbosa, Boninho
Reprodução/Instagram

Após eliminação de Raissa Barbosa, fãs pedem para Boninho colocá-la no “BBB 21”

Raissa Barbosa  foi a eliminada de “A Fazenda 12” na noite da última quinta-feira (26). A saída da modelo do reality deixou muitas pessoas chocadas e os fãs da ex-vice miss bumbum argumentaram que o programa irá perder a graça, já que ela protagonizou momentos memoráveis, como a briga do hidratante . Além disso, o nome de Rodrigo Carelli, diretor da atração da Record, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs de Raissa Barbosa começaram a acusar Carelli de manipulação. Por mais que não tenham provas, diversas pessoas começaram a dizer que o diretor manipula todas as edições do reality e que com a eliminação da modelo não foi diferente. E não parou só por aí, os apoiadores da peoa ainda começaram uma campanha pedindo para ela entrar no “BBB 21”.

Na foto mais recente do Instagram de Boninho, é fácil encontrar vários comentários pedindo por Raissa na casa mais vigiada do país. O barulho foi tanto que o diretor da Globo até se pronunciou. “Eu respeito a torcida de vocês”, ele escreveu para um seguidor. “Que bacana que vocês torceram muito por ela”, disse para outro. Um rapaz também disse que o marido de Ana Furtado é o melhor diretor de reality show do Brasil e que respeita o desejo do público. “Obrigado. A gente tenta respeitar. É importante ser assim. Aprendi com o primeiro ‘No Limite’. Respeitar o que acontece”, respondeu.

Leia mais:  Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Danilo Gentili vira piada após espalhar fake news sobre Guilherme Boulos

Publicado


source
Danilo Gentili
Reprodução

Danilo Gentili e Guilherme Boulos

Danilo Gentili foi alvo de piadas no Twitter, na última quinta-feira (26), após espalhar informações falsas relacionadas a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo.

Assumidamente inclinado para políticas de direita, o apresentador debochou de uma foto em que o político de esquerda aparece em uma manifestação sem máscara. “Aglomeração sem máscara. De boas”, ironizou o Danilo Gentili. 

Entretanto, analisando o registro, internautas perceberam que a imagem foi clicada entre 2016 e 2017, período antes da pandemia da Covid-19. Após isso, usuários começaram a tirar sarro do apresentador do SBT.

Com a repercussão, o humorista apagou a postagem, mas o print foi postado por um perfil chamado Tesoureiros do Jair, uma página que satiriza o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, avisa o perfil. “Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completa.

“Ele apagou. Eu vou deixar aqui bem bonitinho pra todo mundo ver a vergonha que ele passou”, finalizou o Tesoureiros. Em resposta, vários internautas debocharam de Danilo Gentili pela gafe. 

Leia mais:  Oscar Magrini diz que na Globo tem quarto para cheirar pó e ter momentos íntimos



Retratação

Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o contratado do SBT resolveu se retratar. “Apareceu uma foto na minha TL [linha do tempo]. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT [compartilhou] e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos”, escreveu ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana