conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bailarina do Faustão Paula Santos fala sobre importância da representatividade

Publicado


source
Paula Santos
Divulgação

Paula Santos fala sobre a importância de ter negros ocupando todos os espaços

Paula Santos é uma das dançarinas do Faustão e está competindo na “Dança dos Famosos” ao lado do ator André Gonçalves, que tem um filho que é a cara dele . A bailarina realizou um ensaio para representar a beleza preta e celebrar o Dia da Consciência Negra. As fotos foram inspiradas no álbum “My Power” de Beyoncé e seguem a estética da ancestralidade africana e do Egito antigo.

“Me senti poderosa, representando a beleza, poder, garra. Quando começamos aprofundar nas referências da antiguidade para o ensaio, era inevitável não citar os egípcios. E diferente de como são retratados hoje, não eram brancos. Desde pequena, meu pai sempre me ensinou a valorizar a nossa cor e, principalmente, a nossa luta diária”, declarou Paula.

A bailarina também falou sobre a importância da representatividade e sobre como se sente sendo uma das poucas negras a integrar o balé do Faustão. “Poder entrar na casa de milhões de pessoas todos os domingos, é mostrar que nós vencemos. Sonho e luto para que existam cada vez mais representantes negros em todos os setores. Temos que quebrar estereótipos”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: 'Só a vira-lata foi doada'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Patrícia Holderbaum recebe o ex-gremista Barcos em sua clínica dermatológica

Publicado


source
Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos
Divulgação

Patrícia Holderbaum e Hernán Barcos


Queridinha de muitos influencers e famosos, a médica dermatologista Patrícia Holderbaum não escondeu a alegria ao receber em sua clínica homônima, localizada em Canoas, no Rio Grande do Sul, o atacante argentino Hernán Barcos, o maior artilheiro estrangeiro da história do Grêmio . Para quem ainda não sabe, o futebolista de 36 anos, com passagens anteriores por Palmeiras , Cruzeiro e Bashundhara Kings, de Bangladesh, foi anunciado no dia 3 de novembro como o novo reforço do Messina, time do campeonato italiano.

“Hoje recebemos o jogador Barcos para um tratamento de fortalecimento e definição muscular no Emsculpt. A combinação dos treinos regulares com a máquina dá um resultado muito eficaz tanto em atletas profissionais quanto em pessoas comprometidas em melhorar seu corpo e sua performance. Mais uma vez, obrigada pela confiança e simpatia, Barcos. Esperamos você mais vezes por aqui”, escreveu a doutora na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do “El Pirata” segurando uma camisa do clube de futebol porto-alegrense autografada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Holderbaum recebe o ex-gremista Barcos em sua clínica dermatológica
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: ‘Só a vira-lata foi doada’

Publicado


source
Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada
Reprodução

Luisa Mell fala sobre Larissa Manoela ter dado cachorrinha adotada


Larissa Manoela adotou Vitória em janeiro deste ano, mas se desfez da cachorrinha vira-lata alegando falta de tempo  por causa de compromissos profissionais. Luísa Mell, responsável pelo instituto no qual a atriz adotou o animal, disse estar triste com a situação, principalmente porque a jovem não deu os seus outros cachorros, todos de raça.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da @larissamanoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do @institutoluisamell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, escreveu Luísa.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou a ativista, triste com a situação de Vitória.

Leia mais:  Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. @larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o @institutoluisamell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”, finalizou, desejando que Larissa amadureça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana