conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Artistas apoiam evento beneficente de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Artistas apoiam evento beneficente de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Neste domingo (22), às 15h, Rafaella Santos , irmã do jogador Neymar Jr. , convidará diversas personalidades de artistas da música para realizar a transmissão da live de seu leilão de bazar e bazar beneficentes que apoiarão a organização Missions Ministry , de Moçambique . O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com patrocinadores e grandes surpresas.

De uma viagem à África, irrompeu a inspiração de contribuir. Após acompanhar sua mãe, Nadine Gonçalves , até Moçambique , Rafaella se deparou com a dura realidade das crianças que vivem no país. Sensibilizada com o choque da situação, decidiu que, ao retornar ao Brasil, criaria um bazar e um leilão beneficentes, onde todo o valor arrecadado seria direcionado à instituição Missions Ministry , que busca cuidar e mudar a vida dessas crianças.

“Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no Youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr” , declarou Rafaella.

O evento, que ganhou o nome de Coração Pra Coração , contará com grandes nomes da música na atualidade como Thiaguinho, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocah e Wanessa.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid , bola assinada pelo Pelé , camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Andressa Urach diz que só não se mata por causa do filho: "À base de calmantes"

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Letícia Spiller relembra mentira que contou a Xuxa quando era paquita

Publicado


source
Letícia Spiller
Divulgação

Letícia Spiller

Letícia Spiller, em participação no “Que História é Essa, Porchat?”, revelou que na época de paquita mentiu para Xuxa para faltar ao trabalho. A atriz sofria de problemas respiratórios e inventou uma crise de asma para não viajar ao México.

“Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai”, recordou Letícia Spiller.

“Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa”, seguiu ela.

Para se livrar do trabalho de paquita, Letícia então inventou uma crise asmática. “Tudo que o Brasil queria era ir para o México com a Xuxa e ela [Letícia] queria ficar aqui fazendo teatro”, brincou Porchat. 

A mentira de Spiller quase caiu por terra, pois antes de viajar Xuxa e Marlene Mattos, antiga produtora da Rainha dos Baixinhos, foram visitá-la. “Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando e até fingi uma falta de ar”.

Leia mais:  Âncoras da CNN têm crise de riso ao vivo: "O que está acontecendo?"

Letícia Spiller aproveitou a participação no programa de Fábio Porchat para se desculpar com Xuxa sobre a mentira. “Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Raissa Barbosa descobre armação contra ela: “Queriam me queimar”

Publicado


source
Raissa Barbosa
Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa reage ao que o grupo do Bico Preto falava sobre ela

Raissa Barbosa  foi a eliminada de “A Fazenda” da última quinta-feira (26). Assim que deixou o programa, a modelo participou da “Cabine de Descompressão”, uma entrevista exibida no PlayPlus. A vice miss bumbum assistiu ao que os outros participantes falavam sobre ela, principalmente Mirella, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim.

A modelo viu um trecho do momento em que Mirella comenta quando Raissa se estressou após Luiza Ambiel botar em prática o plano para desestabilizar a modelo . A funkeira diz que a peoa parecia estar “com um negócio dentro dela”. “Gente do céu. Tô chocada. Eu tô chocada”, disse a recém-eliminada.

A briga com Mirella foi causada porque Raissa não salvou a cantora da Roça e a modelo se explicou sobre isso. “Eu falei muito isso, que eu tomei a atitude com o meu coração, com o que eu tava sentindo. Naquela semana ela não tava olhando na minha cara. Ela simplesmente ca****a pra nossa amizade”, recorda.

“Então como ela quer me cobrar uma coisa se ela não era recíproca? Quando ela virou as costas pra mim, eu pensei: ‘amizade não existe’, então não tem porquê eu salvar uma pessoa que não tá nem aí”, a modelo reflete.

Leia mais:  Vera Fischer perdeu dinheiro com proibição de filme polêmico por Xuxa


Plano Maquiavélico

Raissa também viu os momentos em que os peões do grupo do Bico Preto tramam maneiras de fazer com que ela se irritasse. “Eu acho que elas queriam me queimar. A Luiza, inclusive, teve algumas situações que eu sentia”, disse a vice miss bumbum. Ela também contou que foi aconselhada por Stéfani para não dar ouvido ao que essas pessoas falavam, porque eles realmente queriam que ela se prejudicasse.

“Todos eles sabem o meu ponto fraco, chamar de louca, chamar de surtada, tem várias formas”, pondera a modelo. Assistindo aos vídeos, a modelo chegou à conclusão que o grupo de Biel queria desestabilizá-la. Ela, inclusive, não poupou críticas ao cantor. “O Biel é o tipo de pessoa que ele dá a unhada e esconde a unha. Ele faz a coisa e quando eu reajo ao ataque dele, que é desmascarado, quando eu reajo ele se faz de: ‘não tô fazendo. Que maluca’. Ou seja, se faz de louco”, analisa.

Sobre ter reatado a amizade com Mirella , a modelo disse que tomou essa atitude porque queria encerrar o assunto da briga delas. “Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Ela me desculpou, a gente se desculpou”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana