conecte-se conosco


ESPORTES

Alan Empereur e Benjamín Kuscevic são apresentados oficialmente no Palmeiras

Publicado


Em evento realizado na sala de imprensa da Academia de Futebol e com perguntas feitas pelos jornalistas, o Palmeiras apresentou oficialmente, os zagueiros Alan Empereur e Benjamín Kuscevic. Bastante motivados pela oportunidade no Verdão, os defensores exaltaram o clube alviverde.

“Eu via algumas partidas, acompanhava os resultados. O que me fez aceitar a proposta foi a grandeza do Palmeiras, o maior campeão nacional. Não tem nem o que falar”, declarou Alan. “A qualidade deste elenco é muito grande e a organização do clube também. Além disso, a visibilidade do Palmeiras é muito boa, nacionalmente e internacionalmente”, completou.

Ex-atleta do Hellas Verona, da Itália, o jogador de 26 anos também revelou que o interesse em trabalhar com o treinador Abel Ferreira é antigo. “Em janeiro do ano passado, tive a possibilidade de ir para o PAOK (da Grécia, ex-clube de Abel), mas não aconteceu por alguns motivos. Conversamos antes (de acertar com o Palmeiras), foi tudo muito rápido. Eu estava concentrado para o jogo contra o Milan, e aí recebi o telefonema. Aceitei na hora”, contou Alan Empereur, que pode atuar como zagueiro ou lateral-esquerdo.

“Posso jogar como quarto zagueiro, mas, quando precisar, posso fazer a lateral esquerda mais defensiva também. Isso pode ajudar o treinador a ter mais possibilidades”, disse.

Já Benjamín Kuscevic, contratado junto ao Universidad Católica, do Chile, viu no Palmeiras a possibilidade de dar um passo a mais em sua carreira.”Não tinha muito o que pensar, é um grande clube. Estar aqui é uma felicidade enorme, estou preparado”, declarou. “(O Campeonato Brasileiro) é a liga mais competitiva da América, e o Palmeiras é uma equipe grande do Brasil. Com certeza terei uma visibilidade maior para o técnico da Seleção (do Chile)”, projetou o reforço, que relembrou a trajetória do chileno Jorge Valdivia no Verdão.

Leia mais:  Confronto entre Internacional com o Boca Juniors é adiado

“O El Mago é um grande jogador, vi muitas partidas do Palmeiras quando ele jogava aqui. Sei da importância dele para o time e também para o futebol chileno e a Seleção”, finalizou o zagueiro de 24 anos.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com tempo curto entre jogos, América treina focado no próximo confronto
Continue lendo

ESPORTES

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras vence Delfín por 3 a 1 e larga na frente por vaga nas quartas da Libertadores
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana