conecte-se conosco


ESPORTES

Abel Ferreira comanda treinos visando confronto contra o Ceará

Publicado


Sob chuva, o Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Ceará, na quarta (18), às 19h, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil – o Verdão venceu a partida de ida por 3 a 0 no Allianz Parque, no último dia 11, com gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron.

No gramado, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram atividades táticas. Na primeira, com os jogadores dispostos em suas respectivas posições (por exemplo, laterais nas extremidades dos campos e atacantes nas áreas), ele orientou e aprimorou movimentos de jogo.

Na sequência, esboçou um provável time titular e, contra 11 do outro lado, colocou em prática um coletivo. O português interrompeu o trabalho algumas vezes para passar instruções e realizar correções. Na parte final, os atletas participaram de uma atividade técnica com dimensões reduzidas.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Assim como na segunda (16), alguns jovens das categorias de base treinaram com a equipe profissional, como o zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e os atacantes Marcelinho e Aníbal. Por conta das ausências de Weverton (convocado à Seleção Brasileira), Jailson e Vinicius (ambos diagnosticados com Covid-19), os três goleiros do dia foram Leandro (do Sub-20), Mateus (também do Sub-20) e Kaique (do Sub-17).

Além de Jailson e Vinicius, o Alviverde tem mais 13 casos de resultado positivo para Covid-19: os zagueiros Alan Empereur, Kuscevic e Luan, o lateral Viña, os meio-campistas Danilo, Quiñonez, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa e os atacantes Gabriel Veron, Rony, Gabriel Silva, Marino e Pedro Acácio.

Leia mais:  Palmeiras vence Delfín por 3 a 1 e larga na frente por vaga nas quartas da Libertadores

Apresentado na segunda-feira (16), o atacante Breno Lopes não pode ser relacionado porque já defendeu o Juventude, sua ex-equipe, pela competição nacional.

O Maior Campeão do Brasil, embalado por oito vitórias consecutivas, embarca para Fortaleza-CE no período da tarde, após almoçar no centro de excelência.

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Atacante Pedrinho retorna ao Rubrão Oeste

Publicado


Content: Marketing Oeste Barueri

Pedro Gabriel Pereira Lopes, 21 anos, atacante, retorna ao clube.

Pedrinho que estava recentemente no Athlético-PR vem para reforçar o poder ofensivo da equipe do treinador Roberto Cavalo.

A composição do ataque ainda contará com Fábio, que também retornou ao clube recentemente, vindo no Albirex Niigata (Japão).

Essa combinação poderá fazer muito sucesso.

É a chance do time sair da zona de rebaixamento.

Fábio foi o vice-artilheiro da Série B 2019 , com 15 gols marcados.

Pedrinho, com seis gols, foi um dos quatro artilheiros do Campeonato Paranaense 2020.

Até agora o Rubrão tem 8 pontos em 20 partidas, com apenas uma vitória, ocupando a última posição da tabela, atrás 10 pontos do penúltimo colocado, o Botafogo-SP.

Faltando ainda 18 partidas até janeiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro 2020 Série B, o time de Barueri disputará 54 pontos, contando com o jogo desta sexta, 13 de novembro, contra o CRB, na Arena Barueri, às 19:15h, com transmissão pelo Premiere.

 

Com a chegada desse reforço ofensivo e a orientação do competente Coach Esportivo Lulinha Tavares, o Oeste Barueri mostra que está vivo na competição.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará trava São Paulo que não consegue avançar e fica somente no empate
Continue lendo

ESPORTES

Athletico se prepara nesta quinta-feira com treinamento no CAT

Publicado


A manhã desta quinta-feira (26) foi de atividades no CAT Alfredo Gottardi para os jogadores do Athletico. A equipe iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para as 17h do próximo sábado (28), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram durante mais de 45 minutos no empate contra o River Plate, pela CONMEBOL Libertadores, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco foi orientado por Paulo Autuori e a comissão técnica em jogos em campo reduzido, finalizações e um treino tático.

O grupo voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (27), para a última atividade antes da viagem para São Paulo (SP). O embarque para a capital paulista será no início da tarde.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará trava São Paulo que não consegue avançar e fica somente no empate
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana