conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Mirella fala da tentativa de expulsar Raissa: “Fiquei cega”

Publicado


source
Raissa e Mirella em
Reprodução/TV Record

Raissa e Mirella em “A Fazenda 12”


Eliminada de “A Fazenda 12”, nesta quinta-feira (19), Mirella  não negou ter tentado causar a eliminação de Raissa Barbosa do reality show da RecordTV, após ter se sentido traída pela modelo não tê-la salvo da sexta roça. 

Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a  funkeira comentou que sua raiva com a modelo foi por sempre estar ao seu lado para dar conselhos e consolá-la quando recebeu votos da casa. A atitude de não salvá-la da berlinda era um ato de ingratidão.

“A Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente estava bem, eu sempre dava conselho pra ela. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo. Quando você tem raiva de alguém ou chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento . Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho”, afirmou Mirella. 


Após a formação da sexta roça,  Luiza Ambiel protagonizou uma reunião de condomínio para contar uma fofoca de Raissa Barbosa sobre possível beijo de Jakelyne Oliveira, que se relaciona com Mariano, em Lipe Ribeiro. No meio da confusão, a funkeira começou a discutir com a modelo e vídeos de antes da treta a mostraram ‘tramando’ a treta com o grupo bico preto .

Leia mais:  Após acusações de assédio, José Mayer diz que não quer voltar à TV

“Eu fiquei cega”, afirmou Mirella ao comentar tentativa de ver Raissa expulsa do jogo. 

Como foi a eliminação da décima roça

MC Mirella foi a décima participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (19) em roça com mais de meio bilhão de votos. Stéfani Bays foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o dono do SBT, Silvio Santos. Mateus Carrieri voltou logo em seguida.

Do total de votos, 37,65% foram em Mateus. A ex-“De Férias com o Ex” recebeu 32,91% dos votos e a MC apenas 29,44%. Na última terça-feira (17), na formação da roça, Mirella foi indicada pela então Fazendeira, Jakelyne Oliveira. Mateus foi o mais votado, puxando Stéfani para a berlinda.

Antes da eliminação, Mion perguntou para os roceiros quem eles não gostariam que vencesse o reality. Stéfani deu uma sabonetada e acabou fugindo da pergunta, mas Mirella foi certeira e disse que não desejava que Jake ganhasse o grande prêmio. Já Mateus disse que, das pessoas que saíram, não gostaria de ver Luiza Ambiel ganhando o programa e, das pessoas que ainda restavam, a resposta seria Lidi Lisboa.

Como discurso de eliminação, Mion novamente citou um personagem marcante de outra emissora. Dessa vez, foi Silvio Santos, dono do SBT, quem participou do texto. Antes, o apresentador já havia citado Fausto Silva e Carminha, de “Avenida Brasil”, ambos da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds entrevista ator de O Poderoso Chefão sobre reedição de último filme

Publicado


source
poster do filme O Poderoso Chefão: A Morte de Michael Corleone
Divulgação

Ator de O Poderoso Chefão: A Morte de Michael Corleone fala sobre nova versão do clássico


No próximo dia 8 de dezembro, o  filme que encerra a franquia ‘O Poderoso Chefão’ ganhará para seu aniversário de 30 anos uma versão remasterizada, com novo nome e montagem. Trata-se de ‘ O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, que promete dar um novo tom ao encerramento da jornada vivida no cinema pelo personagem de Al Pacino.


“Você verá um novo filme, com um novo começo e com um fim diferente. Muitas cenas foram reposicionadas. O filme ganhou uma nova vida”, afirma o próprio diretor, Francis Ford Coppola, no painel da CCXP Worlds sobre o relançamento.

Para falar sobre a releitura feita pelo diretor, o evento recebeu nesta sexta-feira (04) o ator Andy Garcia, que vive Vincent Mancini-Corleone, para falar sobre a experiência de reviver o longa e participar de uma das séries cinematográficas mais famosas e importantes da sétima arte.

Garcia afirmou que não sabia o que Coppola planejava com o terceiro filme da franquia, mas era sabido que o diretor não estava satisfeito com a edição. “O filme estrearia no dia de Natal e Francis sentiu que nunca tinha tido tempo para organizar o filme da maneira como queria. Algumas decisões foram tomadas e, com o tempo, ele queria revisitar e entregar o filme que ele realmente queria ter feito”, contou o ator na CCXP Worlds.

A mudança do título também foi um diferencial, já que era um desejo do autor que sempre se chamasse “The Godfather Coda”, mas a ideia foi proibida pela Paramount, que esperava pela continuação da franquia.

Leia mais:  Marcius Melhem diz que entrará na Justiça contra Calabresa e advogada

Perguntado sobre o que deve mudar para seu personagem no filme, Garcia afirma que Francis conseguiu traçar uma narrativa mais clara e coesa sobre a história. Na versão original, algumas cenas foram cortadas e tiraram certos eventos de contexto, o que agora foi reparado.


Sobre a direção de Coppola, Garcia afirma que a experiência como um diretor de teatro o ajudou a causar o impacto que gostaria com seus filmes. “Ele é muito bom em se aproximar aos atores, seja para criar cenários ou improvisações, e ajustar o tom da cena. Não são muitos filmes ou diretores que têm o privilégio de ensaiar seus próprios filmes”, reflete o ator.

Por fim, perguntado sobre como foi trabalhar com Al Pacino , Andy afirma que o ator foi uma inspiração para uma geração de atores, incluindo ele mesmo. “O trabalho dele mudou minha vida. Tive a grande sorte de conhecê-lo socialmente. Al é um homem muito generoso, é um privilégio ter trabalhado com ele”, afirma.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada

Publicado


source
elenco de nova série de the walking dead
Divulgação

CCXP Worlds apresenta elenco de spin-off da série The Walking Dead


Nesta sexta-feira (04), a  CCXP Worlds recebeu um painel para falar sobre a segunda e última temporada do spin-off (série derivada) de The Walking Dead, ‘The Walking Dead: World Beyond’. 


O enredo de The Walking Dead: World Beyond segue um grupo de adolescentes que cresceram na República Cívica, um lugar protegido dos zumbis, e decidem se lançar em meio ao apocalipse. Acontece que eles se salvam e acabam escapando de um massacre que assassinou todos os moradores.

A série foi criada pelos produtores-roteirista mais antigos da série original, Scott Gimple e Matt Negrette. Questionado sobre se imaginava que uma pandemia aconteceria no mundo, Negrette respondeu que “definitivamente parece que a arte tem imitado a vida de muitas formas”. “Na série os personagens estão em uma pandemia e, por isso, o acabou sendo mais relacionável depois do que está acontecendo no mundo”, disse.

O showrunner afirmou que o mundo fora da República Cívica e o futuro dos personagens serão o tema central da próxima temporada. Negrette afirma que a diferença maior entre The Walking Dead e o outro spin-off da série, Fear: The Walking Dead, e The Walking Dead: World Beyond é o fato de o elenco ser formado por pessoas jovens.

“Pelo elenco jovem é mais fácil que todos possam se relacionar, porque todos nós já fomos jovens e passamos coisas que esses personagens passaram, como estar afim de alguém ou se sentir uma pequena pessoa em um mundo grande”, conta um dos criadores. Confira o teaser da série.

Leia mais:  Vanessa Hudgens comanda premiação dos 'melhores de todos os tempos' na MTV


Os episódios da segunda e última temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ já estão em etapa de pós-produção e serão lançados em 2021, sem data confirmada de estreia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana