conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: Mateus Carrieri conversa com Stéfani após briga na cozinha

Publicado


source

Durante a tarde deste domingo, 15, os peões  Mateus Carrieri e Stéfani Bays conversaram depois da briga que tiveram na última semana em “A Fazenda 12” , a discussão fez até o ator chorar. 

briga
Playplus/Reprodução

Carrieri e Bays conversam depois de briga


“Fiquei chateado pelo jeito que você reagiu e não quis discutir. Fiquei triste e chorei. Foi uma grosseria muito grande . Eu não estava te provocando”, comentou para a influencer. 


A Ex-De Férias com o Ex reconheceu que exagerou e pediu desculpas. Mateus também se desculpou por dizer que a peoa não era boa nas provas do programa. 

“Eu não quis te denegrir, até porque eu sou péssimo de prova. O meu retrospecto é igual ou pior do que o seu. Se você pensar friamente no jogo, quem você quer levar para uma prova? Se isso te ofende te peço desculpas”, disso o ator. 

Além disso, Bays acrescentou que não queria ter votado no ator na útima formação de roça, mas que não teve escolha. “Eu não odeio você nem nada assim. Isso é um jogo. É meu terceiro reality show e estou bem confusa em como me portar. Eu não tenho o melhor autocontrole”, encerrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada
publicidade

ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds entrevista ator de O Poderoso Chefão sobre reedição de último filme

Publicado


source
poster do filme O Poderoso Chefão: A Morte de Michael Corleone
Divulgação

Ator de O Poderoso Chefão: A Morte de Michael Corleone fala sobre nova versão do clássico


No próximo dia 8 de dezembro, o  filme que encerra a franquia ‘O Poderoso Chefão’ ganhará para seu aniversário de 30 anos uma versão remasterizada, com novo nome e montagem. Trata-se de ‘ O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’, que promete dar um novo tom ao encerramento da jornada vivida no cinema pelo personagem de Al Pacino.


“Você verá um novo filme, com um novo começo e com um fim diferente. Muitas cenas foram reposicionadas. O filme ganhou uma nova vida”, afirma o próprio diretor, Francis Ford Coppola, no painel da CCXP Worlds sobre o relançamento.

Para falar sobre a releitura feita pelo diretor, o evento recebeu nesta sexta-feira (04) o ator Andy Garcia, que vive Vincent Mancini-Corleone, para falar sobre a experiência de reviver o longa e participar de uma das séries cinematográficas mais famosas e importantes da sétima arte.

Garcia afirmou que não sabia o que Coppola planejava com o terceiro filme da franquia, mas era sabido que o diretor não estava satisfeito com a edição. “O filme estrearia no dia de Natal e Francis sentiu que nunca tinha tido tempo para organizar o filme da maneira como queria. Algumas decisões foram tomadas e, com o tempo, ele queria revisitar e entregar o filme que ele realmente queria ter feito”, contou o ator na CCXP Worlds.

A mudança do título também foi um diferencial, já que era um desejo do autor que sempre se chamasse “The Godfather Coda”, mas a ideia foi proibida pela Paramount, que esperava pela continuação da franquia.

Leia mais:  ‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada

Perguntado sobre o que deve mudar para seu personagem no filme, Garcia afirma que Francis conseguiu traçar uma narrativa mais clara e coesa sobre a história. Na versão original, algumas cenas foram cortadas e tiraram certos eventos de contexto, o que agora foi reparado.


Sobre a direção de Coppola, Garcia afirma que a experiência como um diretor de teatro o ajudou a causar o impacto que gostaria com seus filmes. “Ele é muito bom em se aproximar aos atores, seja para criar cenários ou improvisações, e ajustar o tom da cena. Não são muitos filmes ou diretores que têm o privilégio de ensaiar seus próprios filmes”, reflete o ator.

Por fim, perguntado sobre como foi trabalhar com Al Pacino , Andy afirma que o ator foi uma inspiração para uma geração de atores, incluindo ele mesmo. “O trabalho dele mudou minha vida. Tive a grande sorte de conhecê-lo socialmente. Al é um homem muito generoso, é um privilégio ter trabalhado com ele”, afirma.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada

Publicado


source
elenco de nova série de the walking dead
Divulgação

CCXP Worlds apresenta elenco de spin-off da série The Walking Dead


Nesta sexta-feira (04), a  CCXP Worlds recebeu um painel para falar sobre a segunda e última temporada do spin-off (série derivada) de The Walking Dead, ‘The Walking Dead: World Beyond’. 


O enredo de The Walking Dead: World Beyond segue um grupo de adolescentes que cresceram na República Cívica, um lugar protegido dos zumbis, e decidem se lançar em meio ao apocalipse. Acontece que eles se salvam e acabam escapando de um massacre que assassinou todos os moradores.

A série foi criada pelos produtores-roteirista mais antigos da série original, Scott Gimple e Matt Negrette. Questionado sobre se imaginava que uma pandemia aconteceria no mundo, Negrette respondeu que “definitivamente parece que a arte tem imitado a vida de muitas formas”. “Na série os personagens estão em uma pandemia e, por isso, o acabou sendo mais relacionável depois do que está acontecendo no mundo”, disse.

O showrunner afirmou que o mundo fora da República Cívica e o futuro dos personagens serão o tema central da próxima temporada. Negrette afirma que a diferença maior entre The Walking Dead e o outro spin-off da série, Fear: The Walking Dead, e The Walking Dead: World Beyond é o fato de o elenco ser formado por pessoas jovens.

“Pelo elenco jovem é mais fácil que todos possam se relacionar, porque todos nós já fomos jovens e passamos coisas que esses personagens passaram, como estar afim de alguém ou se sentir uma pequena pessoa em um mundo grande”, conta um dos criadores. Confira o teaser da série.

Leia mais:  Tutorial de 'como falar com sua empregada doméstica' causa revolta na web


Os episódios da segunda e última temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ já estão em etapa de pós-produção e serão lançados em 2021, sem data confirmada de estreia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana