conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: helicóptero, queixas contra Record e Selfie fora marcam semana

Publicado


source
Jojo Todynho revirando os olhos ao ser indicada por Biel em
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho revirando os olhos ao ser indicada por Biel em “A Fazenda 12”


Teve helicóptero rondando a sede, prova que varou a madrugada, Carminha sendo citada por Marcos Mion no ao vivo e quebra de protocolo durante a saída de Lucas Selfie . Com a nona eliminação de “A Fazenda 12”, é chegada a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana.

Vem entender tudo com o resumão que o iG Gente preparou:

Formação da roça

A semana dos peões que tinham qualquer rixa com Biel não foi fácil. Para o desespero deles, o cantor não só conquistou o título de Fazendeiro da semana, como também ganhou um poder extra ao vencer uma prova patrocinada pelo AliExpress na segunda-feira (9). 


Por isso, na terça-feria (10), como Fazendeiro, ele indicou Jojo Todynho.  A maioria dos peões votou em Mateus Carrieri , que puxou Lucas Selfie. Selfie, que tinha o poder vermelho em mãos, indicou Jakelyne Oliveira . Mas como reviravolta pouca é bobagem para o reality da RecordTV , o poder extra de Biel fez com que o funkeiro pudesse tirar Mateus da roça, colocando Raissa Barbosa no lugar. Pronto: a nona berlinda de ” A Fazenda 12 ” estava formada. 


Helicóptero na sede

Na quarta-feira (11), dia da Prova do Fazendeiro, o dia foi agitado na sede.  Logo à tarde, um helicóptero sobrevoou a casa e MC Mirella e Raissa ficaram desesperadas. No PlayPlus, a cena, no entanto, foi cortada, assim como os microfones. 

Leia mais:  Vivi Romanelli deixa o comando de programa na Band Rio: 'Nos veremos em breve'


Os telespectadores lembraram do episódio do carro de som que foi até a sede para dar uma mensagem a Mirella e acusaram a produção da RecordTV de estar manipulando o jogo.  Marcos Mion, no entanto, explicou que o helicóptero não levou mensagem alguma aos participantes e que, assim, o jogo seguiria normalmente. 

Prova do Fazendeiro manipulada?

Na noite do mesmo dia, mais uma Prova do Fazendeiro aconteceu. Jakelyne Oliveira saiu vitoriosa da dinâmica, sendo a primeira peoa da edição a conquistar o título três vezes.

Entretanto, internautas que assistiam a prova pelo PlayPlus começaram a apontar que a mesma estava sendo manipulada.  De acordo alguns, Jojo teria empatado com Jake. Outros acreditam veementemente na vitória da funkeira. No Twitter, vários internautas se pronunciara a respeito e pediram, novamente, mais transparência por parte da emissora localizada na Barra Funda.

Eliminação com “Avenida Brasil” e quebra de protocolo

Selfie foi o nono participante a deixar “A Fazenda 12” na quinta-feira (12), com 26,45% dos votos. Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede e foi a roceira que ganhou mais apoio do público, 39,58%. Logo em seguida, Raissa Barbosa voltou à sede, com 33,97% dos votos.

Como discurso para a eliminação, Mion citou a novela “Avenida Brasil”, da  Globo . O apresentador lembrou que Carminha, interpretada por Adriana Esteves, sempre culpava Rita, personagem de Débora Falabella, por tudo. “Mas voces nunca culparam a Rita”, disse. 


Passada a emoção da berlinda, ao saber que o apresentador citou novamente outra emissora, Mateus Carrieri o ironizou: “Ele adora a outra emissora [Globo]”.

“Ele falou assim ‘vou deixar uma frase de reflexão pra vocês. É de uma mulher guerreira, sofrida, passou um monte de coisa, mas ela botava a culpa na Rita. Tudo é culpa da Rita e vocês não. Vocês carregam a culpa mesmo sabendo que isso pode gerar consequência”, contou Jojo. “Isso. Que a gente não culpa ninguém”, acrescentou Raissa.

Leia mais:  Ariadna diz que Lary devolveu pulseira estragada e internauta faz exposed



Emocionado, Selfie voltou à sede para se despedir dos colegas de confinamento . Isso, no entanto, é proibido e rendeu uma punição aos peões que ficaram em “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Publicado


source
SBT faz nota de pesar por morte de Rodela
Reprodução

SBT faz nota de pesar por morte de Rodela


Morreu, nesta quarta-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela . Aos 66 anos, o artista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele havia recebido o resultado positivo para a Covid-19 . No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Em nota, o SBT prestou uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″, disse a nota.

“No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT , Rodela integra o elenco do ‘Programa do Ratinho’, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de ‘A Praça é Nossa’, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa ‘Show do Tom’, também na RecordTV “, finalizou a nota.

A morte de Rodela foi anunciada por Murilo Bordoni , diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, disse o diretor em entrevista ao portal NaTelinha .

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Morre o ator Hugh Keays-Byrne, vilão do primeiro da saga "Mad Max"

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Vivi Romanelli deixa o comando de programa na Band Rio: ‘Nos veremos em breve’

Publicado


source
Vivi Romanelli
Divulgação

Vivi Romanelli


Viviane Romanelli usou seu perfil no Instagram para comunicar aos que acompanhavam seu trabalho à frente do “RJ da Sorte” — todo domingo de manhã pela Band Rio  — que está deixando a atração. “Gostaria de agradecer imensamente a essa equipe que me acompanhou por treze anos. Sigo agora com novos projetos. Nos veremos em breve na telinha. Já, já novidades bem legais! Mais uma vez, muito obrigada a todos! Valeu, ‘RJ da Sorte'”, declarou Vivi, que está no ar na  Super Rádio Tupi 96,5 FM  do Rio.

O post rendeu uma série de reações dos fãs da apresentadora. “Aonde você for, será sucesso, porque já chega irradiando alegria. Talento e competência tem de sobra. Vai com tudo, você merece! Na torcida sempre!”, escreveu o primeiro. Logo depois, o segundo expressou todo o seu carinho: “Te acompanho desde o Shoptime, você foi e sempre será sucesso”. Já o terceiro não economizou nas lamentações: “Poxa, Vivi, você vai fazer muita falta. Desejo sorte”, pouco antes de ressaltar que “o ‘RJ da Sorte’ não vai ter a mesma graça”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana