conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: citando Silvio Santos, Mion elimina MC Mirella

Publicado


source
MC Mirella é a décima eliminada de
Reprodução: iG Minas Gerais

MC Mirella é a décima eliminada de “A Fazenda 12”


MC Mirella foi a décima participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (19) em roça com mais de meio bilhão de votos.  Stéfani Bays foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o dono do SBT , Silvio Santos.  Mateus Carrieri voltou logo em seguida.

Do total de votos, 37,65% foram em Mateus. A ex-“De Férias com o Ex” recebeu 32,91% dos votos e a MC apenas 29,44%. Na última terça-feira (17), na formação da roça, Mirella foi indicada pela então Fazendeira, Jakelyne Oliveira . Mateus foi o mais votado, puxando Stéfani para a berlinda.

Antes da eliminação, Mion perguntou para os roceiros quem eles não gostariam que vencesse o reality. Stéfani deu uma sabonetada e acabou fugindo da pergunta, mas Mirella foi certeira e disse que não desejava que Jake ganhasse o grande prêmio. Já Mateus disse que, das pessoas que saíram, não gostaria de ver Luiza Ambiel ganhando o programa e, das pessoas que ainda restavam, a resposta seria Lidi Lisboa .

Como discurso de eliminação, Mion novamente citou um personagem marcante de outra emissora . Dessa vez, foi  Silvio Santos , dono do SBT , quem participou do texto. Antes, o apresentador já havia citado Fausto Silva Carminha , de “Avenida Brasil”, ambos da Globo .

Leia mais:  Borat mostra cicatriz após ser baleado: "Marca do renascimento"




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ator Ícaro Silva dará voz para os audiolivros de Harry Potter no Brasil

Publicado


source
Harry Potter
Divulgação

Ícaro Silva narrará o audiolivro de Harry Potter


Ícaro Silva  usou sua conta no Instagram para anunciar que irá narrar os novos audiolivros de Harry Potter no Brasil. No vídeo postado, ele aparece narrando cenas do primeiro livro, ” Harry Potter e a Pedra Filosofal”. 

O ator dará voz ao personagem Hagrid. No vídeo ele aparece em uma das cenas mais famosas, onde o professor de Hogwarts conta a Harry que ele é um bruxo. Ícaro é um grande fã dos livros da saga. 


Sonho realizado

“No ano de 2000, aos 13 anos de idade, eu cruzei pela primeira vez a ‘plataforma nove e meia’ e encontrei um universo tão fantástico quanto eu poderia sonhar. Nenhuma série de livros tomou tanto meu coração ou mexeu com minha juventude quanto Harry Potter”, contou. 

O primeiro livro da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal estará disponível em áudio no app da Storytel Brasil a partir de dezembro. A data de lançamento prevista para o dia 4. “Eu serei seu narrador, além de fazer todos os personagens da saga. Os próximos livros começam a chegar em janeiro e eu espero que ouvir seja tão divertido pra vocês quanto é pra mim narrar”, completou o ator. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sting se une ao italiano Zucchero no single "September"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gloria Groove lança “Radar”, última música do EP “Affair”

Publicado


source
Gloria Groove
Rodolfo Magalhães

Confira o novo EP da Gloria Groove, “Affair”










Enfim o ‘quebra cabeça’ de Gloria Groove está completo. Depois de quatro faixas lançadas, todas acompanhadas de clipes , chegou o momento de descobrir a última canção do projeto: “Radar”- disponível em todas as plataformas digitais. Para a alegria do público, o lançamento de  “Radar” conta também com um videoclipe, no qual a artista aparece desmontada, como Daniel Garcia.

Com o EP “Affair” completo, Gloria Groove explica a história que vem construindo desde outubro, quando lançou a primeira faixa, em ordem diferente de como aparecem tracklist.”São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair.


Colaborações das mais variadas idades e procedências ao lado dos produtores Dogz, do Rio de Janeiro, deram corpo a tracklist que hoje conhecemos. Com a proposta de ocupar diversas vertentes do mesmo estilo em apenas 5 faixas, temos desde as mais sensuais, passando pelas mais emotivas e até as mais dançantes. A performance vocal é a peça central.

A artista trouxe o R&B para o projeto, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira. Com lançamentos pontuais, em datas diferentes, construiu uma história para contar as fases da paixão.

“O universo visual de AFFAIR foi concebido a partir daquilo que mais precisávamos estabelecer com o público: intimidade. Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece. O clima minimalista e a fusão entre retrô e futuro também foram constantes e essenciais pra criar a atmosfera”, diz Groove.

Leia mais:  Alok anuncia que está com coronavírus

Nova era da GG

Com o ‘quebra cabeça”, a artista explica a ordem dos capítulos e o significado de “Affair”: “São composições muito recentes, assim como sons feitos há mais de dois anos atrás. Uma vez que as faixas foram tomando forma e se juntando, notei que cada uma representava uma vertente do R&B”.

A cantora conta que cada composição retrata alguma fase específica de um envolvimento amoroso. Assim nasceu a tracklist oficial de AFFAIR, sendo: 1- VÍCIO: o envolvimento; 2. SUPLICAR: a paixão; 3. A TUA VOZ: a desilusão; 4. SINAL: a esperança e 5. RADAR: a superação. 

“O nome veio da busca de encontrar uma palavra que expressasse ao mesmo tempo a tensão sexual presente nas composições e também a finesse que traz a sonoridade do R&B. Assumo que eu mesmo tenho um longo affair com este estilo musical, sendo este EP o ápice da relação”, conta.

Os vídeos de Gloria Groove contam com direção de João Monteiro em “A Tua Voz”, “Suplicar” e “Radar”; Flávia Lima – coreógrafa – em “Vício” e Gloria Groove em “Sinal.” O único que Daniel Garcia aparece no vídeo é “Sina”. 

“Sempre senti como a faixa mais particular e vulnerável. Talvez por ser uma das composições que nasceram durante o auge da pandemia, absorvendo toda aquela melancolia… Acabou fazendo todo sentido que o momento mais solitário antecedesse o momento de superação das personagens em “Radar”.

“Affair”, a nova Era de Gloria Groove, está lançado! Confira!



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana