conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo: ouça o novo álbum “Universo Invertido”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Wanessa Camargo: ouça o novo álbum “Universo Invertido”

Em meio à produção de um álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, Wanessa Camargo não se conteve e, diante de inúmeras ideias, resolveu tirar do papel um projeto e alimentar seu público com novas músicas.

Universo Invertido – que além de canções inéditas inclui os lançamentos mais recentes da artista – já estava sendo preparado desde o ano passado, e agora, os fãs vão conseguir ter a real perspectiva do que todas essas músicas, de fato, significam para a cantora. O álbum está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm e ganhará uma versão física e outra deluxe ainda neste ano.

Trazendo simbologias, astrologia e o contato de Wanessa com o lado místico – ao qual acontece de longa data, com a artista já tendo falado publicando sobre seus estudos filosóficos e sua iniciação na cabala na década passada -, o projeto mostra a evolução da cantora através da tracklist do álbum, que conta uma história do início ao fim.

A narrativa gira em torno de sua própria vida, da busca pelo amor próprio, passando por momentos onde a cantora quis desistir, conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares -, encerrando no momento onde ela se sente bem com ela.

“Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum. Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe! O ‘Universo Invertido’ é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir”, conta Wanessa.

Leia mais:  Nany People é vítima de golpe bancário; amigo próximo é acusado

Sozinha , a última faixa que compõe o álbum e o primeiro single oficial do projeto, traz um reggaeton animado e divertido, com Wanessa Camargo se empoderando e dizendo para todas as mulheres que é melhor ficar sozinha do que sofrer.

O novo single também ganhou um videoclipe, que foi gravado em um casarão no bairro do Morumbi em São Paulo , e mostra a cantora chegando em casa depois de um longo dia de trabalho e, ao se ver na televisão, percebe que ela mesma se basta.

A inspiração? Dançar sem parar por toda a casa. As imagens são um reflexo de como a cantora é em sua intimidade, onde tem o costume de, durante a madrugada, dançar e cantar pela casa.

Confira o álbum:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck está com problemas no casamento por causa da sogra, diz jornal

Publicado


source

Briga com a sogra é até normal, mas o problema é quando isso começa afetar o casamento. Segundo o jornal Extra, esse é o caso de Tatá Werneck. A humorista, que recentemente falou sobre dificuldades vividas na quarentena , estaria se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar. As duas teriam brigado por conta de Rafael Vitti, mas já estariam tentando fazer as pazes.

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck estaria se desentendo com a sogra

O ator da Globo, que é muito apegado à mãe, estaria mal de ter que ficar no meio da briga de Valéria e Tatá. A mãe de Rafa já teria dito para amigos que a apresentadora do “Lady Night” é uma pessoa difícil e que ela não consegue mais visitar a neta, a pequena Clara Maria. 

O casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti estaria até mesmo passando por uma crise, por conta das brigas da humorista com a atriz. Para não prejudicar a relação, a apresentadora até voltou a seguir a sogra no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Brinquedo fala sobre saúde mental e preocupa fãs e amigos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é “mentirosa”

Publicado


source
Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto

Nos últimos dias a informação de que o Ministério Público Federal teria aceitado uma denúcia contra Felipe Neto ganhou destaques nas redes. Após a ministra Damares comemorar no Twitter, o influenciador resolveu dar seu lado da história, chamando a publicação da integrante do governo de “mentirosa”.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, escreveu Felipe Neto, na última quarta-feira (28), nas redes sociais.

“O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito. Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, disse e ele ao Uol.

No site do MPF, consta que “o procurador responsável toma todas as medidas necessárias à apuração dos fatos: requisita informações, determina diligências e, conforme o caso, encaminha cópia do procedimento à Polícia Federal para instauração de inquérito policial”.

Leia mais:  A Fazenda 2020: Jake faz carinho indiscreto nas partes íntimas de Mariano

A publicação compartilhada por Damares foi feita pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e diz que a denúncia é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. 

“Esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias. É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer. Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância”, disse a ministra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana