conecte-se conosco


POLICIAL

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Juscimeira é autuado em flagrante

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio ocorridos após uma reunião política no distrito de Irenópolis, no município de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), foi autuado em flagrante pela Polícia Civil após se entregar à polícia na madrugada de quarta-feira (14.10). O suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (13.10), depois de uma reunião política no distrito de Irenópolis. Na ocasião, um dos participantes não gostou do que estavam sendo dito e iniciou uma discussão e ofensas entre os presentes. 

O suspeito, exaltado com a situação, foi até sua residência, pegou uma faca e voltou para um bar próximo ao local da reunião política. Ele desferiu um golpe de faca nas costas de um homem e também golpeou outro homem na barriga, perfurando o pulmão.

As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Um das vítimas não resistiu e foi a óbito e a segunda encontra-se hospitalizada.

Logo após os fatos, o suspeito fugiu para um matagal e entrou em contato por telefone com o investigador da Polícia Civil de Juscimeira, José Pereira Aguiar, com a intenção de se entregar para a polícia.

A partir de então, o policial civil fez contato com a Polícia Militar em Irenópolis, que foi até o local indicado pelo suspeito e o conduziu para a Delegacia de Juscimeira.

Depois de ser ouvido pelo delegado Claudemir Ribeiro de Souza, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio qualificado.

Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado para o Penitenciária da Mata Grande, à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados em investigação para esclarecer desaparecimento de mulher em Cuiabá
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de suspeita envolvida em roubo de loja de eletrodomésticos

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher envolvida no roubo de uma loja de eletrodomésticos da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A ordem de prisão contra a suspeita, de 20 anos, foi decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, com base em investigações da Derf que identificaram a participação da jovem no roubo da loja Martinello, do bairro Duque de Caxias, ocorrido 16 de abril de 2020.

A suspeita estava escondida na casa dos pais no bairro Três Poderes em Cuiabá, onde foi localizada pelos policiais da Derf e teve o mandado de prisão cumprido.

Na delegacia, os policiais em checagem no sistema descobriram que a suspeita também era considerada foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul, onde estava com uma ordem de prisão preventiva em aberto expedida pela Comarca de Ponta Porã (MS).

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia no Pronto Atendimento
Continue lendo

POLICIAL

Homem com diversas passagens criminais é preso em flagrante com produtos furtados de residências

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

O autor de vários furtos cometidos mediante arrombamento em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na terça-feira (27.10). A ação resultou também na recuperação de diversos objetos furtados incluindo uma arma de fogo.

O jovem de 26 anos, que tem outras passagens criminais por roubo, furto e uso de entorpecentes, responderá pelos furtos praticados em Paranaíta. O rapaz saiu recentemente da prisão, no dia 10 de outubro, e voltou a cometer crimes.

Após investigação e diversas diligências para apurar ocorrências de furto qualificado por meio de arrombamento ocorridos na cidade, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito o autor dos crimes responsável pelos crimes em apuração.

Na casa dele, no bairro Jardim Esperança, foi localizada parte dos produtos subtraídos, como uma mochila, um aparelho celular, perfumes importados, notebook, joias, caixa de som, além de uma espingarda calibre 20 e mais 30 munições do mesmo calibre.

Todos os materiais possuíam as mesmas características dos produtos furtados. Durante a abordagem o rapaz negou a autoria dos crimes. Diante do flagrante, ele foi conduzido para a delegacia, onde foi interrogado.

Conforme o delegado de Paranaíta, André Victor de Oliveira Leite, com, a prisão do investigado, pelo menos quatro ocorrências de furto registradas nos últimos dias foram solucionados, bem como os objetos foram recuperados pelos policiais civis.

Algumas vítimas foram chamadas à delegacia e reconheceram os pertences furtados.

O suspeito, natural de Lucas do Rio Verde, tem diversas passagens em diferentes cidades de Mato Grosso, como Lucas do Rio Verde, Terra Nova, Aripuanã, Juína, Colíder, Juruena, por roubo, furto e uso de drogas.

Fonte: PJC MT

Leia mais:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana