conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Solidariedade! Eduardo Kobra faz painel para as vítimas da tragédia no Líbano

Publicado


source
Eduardo Kobra faz painel para ser leiloado para vítimas de tragédia no Líbano
Divulgação

Eduardo Kobra faz painel para ser leiloado para vítimas de tragédia no Líbano


Após utilizar seu talento para uma campanha que ajudava famílias desassistidas, com situação de vulnerabilidade ainda mais agravada pela pandemia da Covid-19, Eduardo Kobra, conhecido por retratar personalidades, como David Bowie, Nelson Mandela e Anne Frank, lançou o painel “Ao Líbano, com carinho”, inspirado na luta pela recuperação do povo libanês, duramente atingido pelas explosões ocorridas no início de agosto, em Beirute. A tela de 1,90m por 1,90m será leiloada até o dia 22 de outubro, por meio da plataforma 32 Auctions.

Além disso, serão feitos sorteios de cinco serigrafias entre todos os que realizarem doações, de qualquer valor. O lance inicial é de 27 mil dólares (cerca de R$ 150 mil), e toda a renda arrecadada será utilizada para a compra de alimentos, equipamentos médicos e materiais de construção para aqueles cujas casas foram destruídas. Mas não é só. Para 2021, a ideia é expandir ainda mais as ações e reproduzir o desenho em algum prédio da capital libanesa.

“A obra mostra duas mãos levantando o cedro do Líbano, que é um símbolo de paz, de fraternidade, de união e respeito”, manifestou-se o muralista, que disse ter utilizado a bandeira como base para a pintura. “O vermelho representa o sangue derramado pelas pessoas que se feriram ou morreram nas lutas, para livrar a nação das forças externas; o branco, a permanente busca pela paz e a beleza das montanhas cobertas pela neve; e o cedro, árvore presente em boa parte do território, a força e a eternidade”, ressaltou.

Leia mais:  Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana anunciam "Friend de Semana" para esta quinta-feira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Papatinho disponibilizou em seu canal oficial no YouTube , o videoclipe para o single Lance Criminoso , que conta com grandes nomes do trap funk atual como MC Cabelinho, Xamã e BK . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music .

Para Lance Criminoso , o produtor musical e DJ reuniu um time que transita pelo rap, trap e funk sem fazer esforços, promovendo uma parceria inédita entre 4 grandes artistas. O clipe fica disponível no canal da Papatunes Records , no YouTube.

Tá com o Papato e Lance Criminoso farão parte do primeiro álbum do beatmaker e produtor musical, chamado Workaholic, que deve ser lançado nos próximos meses.

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de "Lance Criminoso"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Bazzi lança o clipe inédito do single “Crazy”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Bazzi lança o clipe inédito do single “Crazy”

O cantor e compositor Bazzi revelou nesta quarta-feira (28) o clipe oficial do single Crazy . O registro audiovisual, já disponível no canal oficial do artista no YouTube , apresenta o artista em dilemas de relacionamento dentro de vários ambientes tecnológicos e altamente dançante.

Crazy fez estreia durante o MTV Luve e MTVU.

O cantor lançou seu álbum de estreia, Cosmic, em 2018 e alcançou sucesso mundial nas paradas, alimentado em parte pelo single internacional Mine, que já conquistou por quatro vezes o Certificado de Platina.

Em 2019, Bazzi se apresentou no palco principal durante o Coachella e também no Lollapalooza.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bazzi lança o clipe inédito do single "Crazy"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana