conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Regina Volpato lamenta morte de pet de estimação: “Te amo pra sempre”

Publicado


source
Regina Volpato
Reprodução

Regina Volpato

Regina Volpato , que está à frente do ” Mulheres “, da TV Gazeta, publicou uma mensagem emocionante de despedida em seu Instagram. A jornalista e apresentadora lamentou a morte de Tina, uma poodle branca que fazia parte de sua família há dezesseis anos e que foi descrita como “uma verdadeira companheira”. Por conta da situação, ela não comandou o vespertino nesta sexta-feira e foi substituída pela repórter Pamela Domingues.

“Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor. Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito, muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”, manifestou-se a artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta: "Minha ídolo número 1 é Mariah Carey"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19

Publicado


source

Rio – O chef de cozinha  Erick Jacquin testou positivo para covid-19. A Band informou em comunicado, nesta quinta-feira, que ele fez o exame PCR, está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Minha Receita”, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

Leia tambm: Após golpe de falsa babá, esposa de Erick Jacquin comenta sobre trauma

jacquin
carlos reinis/Band

O chef está com covid-19

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Em poucos dias, Konai soma mais de 1 milhão de views em "Bêbados Apaixonados"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Mirella perde mais de 150 mil seguidores após briga com Raíssa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana