conecte-se conosco


POLICIAL

Procurado pela Justiça por roubo é preso na Capital

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais dois mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da força tarefa da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Um procurado foi preso na ação, que estava com mandado decretado por crimes de roubo e furto. 

O suspeito de 40 anos foi localizado pelos policiais civis na manhã de quinta-feira (08.10), em uma residência no bairro São Mateus, na Capital. 

Ele foi conduzido à Derf-Cuiabá para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O outro mandado era contra o procurado que foi vítima de homicídio ocorrido no dia 07 de dezembro de 2014, em uma residência no bairro jardim Novo Horizonte. Diante das informações apuradas, a Certidão de Óbito foi anexada ao mandado de prisão para o trâmite processual que o caso requer.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policial civil de MT é medalhista de ouro em campeonato nacional
publicidade

POLICIAL

Diretoria Geral divulga distribuição de vagas no interior para novos delegados

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso divulga a relação de vagas para primeira lotação a todos os Delegados de Polícia do Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Judiciária Civil, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução 066/2020/DGPJC, conforme relação abaixo: 

DISTRIBUIÇÃO VAGAS 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

POLICIAL

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia do Adolescente de Rondonópolis está atendendo no prédio da 1ª DP
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana