conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil recupera veículo apropriado indevidamente após acidente de trânsito

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo fruto de apropriação indébita foi apreendido pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (08.10), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). Um suspeito foi conduzido para esclarecimento sobre o suposto crime de extorsão.

As diligências iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência informando que havia entregue o veículo modelo Ford Ecosport de sua propriedade ao suspeito, depois de ambos se envolverem em um acidente de trânsito.

A vítima informou que na última sexta-feira (02.10), no bairro Verdes Campos, se envolveu em uma colisão de trânsito. Então teve que entregar o seu veículo como garantia, pois o sinistro havia resultado em danos ao veículo do suspeito, um modelo Fiat Uno. Os danos foram estimados em R$ 5 mil. Porém, o suspeito estava exigindo da vítima cerca de R$ 9 mil.

Com base nos fatos informados, os policiais civis em diligências conseguiram localizar o suspeito com o veículo Ecosport mencionado. Diante da suposta ilegalidade de posse, o automóvel foi apreendido e o suspeito encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina, o conduzido foi ouvido pelo delegado Raphael Diniz Garcia sobre os fatos e o veículo restituído para a vítima. Após depoimento, ele foi advertido quanto aos fatos de possível ameaça, sendo posteriormente liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a prática de crime de extorsão.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia do Adolescente de Rondonópolis está atendendo no prédio da 1ª DP
publicidade

POLICIAL

Diretoria Geral divulga distribuição de vagas no interior para novos delegados

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso divulga a relação de vagas para primeira lotação a todos os Delegados de Polícia do Curso de Formação Técnico Profissional da Academia de Polícia Judiciária Civil, de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução 066/2020/DGPJC, conforme relação abaixo: 

DISTRIBUIÇÃO VAGAS 

 

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem condenado por roubo qualificado é localizado e preso pela Polícia Civil
Continue lendo

POLICIAL

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por tráfico e posse de arma em ação conjunta em Santa Terezinha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana