conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil participa de mais um edição da operação Lei Seca em Sorriso

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) participou junto a Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Guarda Municipal de mais uma edição da operação integrada “Lei Seca”, realizada na madrugada deste sábado (10.10) na região central da cidade.

Ao todo 54 veículos que transitavam pela região foram parados na barreira montada pelas forças de segurança pública. Seis motoristas foram conduzidos para delegacia e autuados em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante.

A fiscalização aconteceu na Avenida Blumenau, centro de Sorriso, iniciando as 23 horas ocorrendo até aproximadamente as 2 horas da madrugada.

Oito policiais civis participação da operação de trânsito, sendo quatro investigadores, três  escrivães e um delegado de polícia.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende um dos principais alvos de investigação sobre furto e roubo de gado na região metropolitana
publicidade

POLICIAL

Diretoria Geral convoca delegados do 16º curso de formação para lotações

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Diretoria Geral da Polícia Civil divulga a Portaria Interna 028/2020 com a convocação dos Delegados de Polícia do 16º Curso de Formação da Academia da instituição para comparecimento presencial para escolha do
município de primeira lotação, conforme ordem de classificação e prazos previstos na alínea “b” do §1o do artigo 7o, bem como os critérios estabelecidos nos artigos 1º, 2º e 4º da Resolução no. 066/2020/CSP-PJC/MT.

Os delegados deverão comparecer presencialmente no dia 03 de novembro de 2020, às 14h, à sede da Diretoria Geral , situada à Av. Coronel Escolástico, 346 no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito de estupro de vulnerável é localizado e preso em Novo Mundo

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (28.10) um suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

A prisão ocorreu na cidade de Novo Mundo, próxima a Guarantã, onde o suspeito estava residindo.

Os policiais civis receberam a informação de que o rapaz de 24 anos era foragido da Justiça. Após monitoramento na cidade de Novo Mundo, os investigadores conseguiram localizar e prender o suspeito quando ele saía da cada de sua mãe.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, para a formalização do mandado de prisão e será enviado posteriormente para uma unidade prisional.

O mandado de prisão foi deferido pela 4a Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estuprar vítima em entrevista de emprego
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana