conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pedro Sampaio: “A minha identidade está na produção e não na voz”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Pedro Sampaio em entrevista a podcast da Deezer: “A minha identidade está na produção e não na voz”

Pedro Sampaio participou do podcast Pop Story , apresentado por Zeca Camargo , e falou sobre o seu processo de criação, sua amizade com Dennis DJ e as vozes que ele admira.

Foto: Rodolfo Magalhães

Em um dia normal, Pedro acordou às 8h, e não sabia a surpresa que viria horas depois. “Foi aquela coisa bem inspiradora de início de dia. Fiz um remix muito rápido de alguns segundos e postei. Deu 1h de post e a Cardi B tinha retweetado, e a galera começou a pedir o remix completo” , conta o artista, que começou a entrevista já relembrando esse feito do mês passado.

Como receita de seu sucesso, ele conta que gosta de brincar de fazer música, e é com isso que a galera se identifica. “Brinco com meu timbre, cada música tem a voz que pede. A minha identidade está na produção e não na voz” , diz Pedro, e completa revelando artistas que admira o tom, sendo eles: Vanessa da Mata, Gilberto Gil, Alceu Valença e Pitbull.

Pedro Sampaio:

Foto: Rodolfo Magalhães

Aproveitando que estava falando em pessoas que admira, contou o quanto Dennis DJ foi importante para o início de sua carreira. “Fui pra Porto Seguro na minha formatura, e levei meu pen drive. Ia ter show do Dennis, que sou fã. Consegui falar com ele e ele me indicou para tocar em uma pool party no meu hotel. Eu como passageiro toquei para outros passageiros, e, um ano depois, a empresa estava me contratando como atração da viagem” , relembra.

E esse foi realmente só o começo. Sobre o sucesso Sentadão , ele conta que quando entrou em contato com o brega funk quis aprender mais sobre o ritmo, pois estava nascendo e, segundo ele, é muito Brasil, muito cativante: “Entrei em contato com o Felipe Original, que é um MC de brega funk, e antes de um show que eu faria no nordeste, fui na quebrada de Recife para conhecer. Caí no estúdio do JS Mão de Ouro, estava com meu computador, abri e tinha guardado o pianinho do início de Sentadão. Tinha aquilo em looping. Ele se amarrou e fizemos a música de forma muito intuitiva” , revela Pedro.

Leia mais:  G-Eazy e Blackbear unem forças na nova canção, "Hate The Way"

“A voz feminina eu queria tipo da Joelma, aí o JS falou: pô, minha mulher canta. E ficou perfeito. Entrei de curioso e saiu uma música deliciosa” , define.

Pra finalizar, o DJ e produtor conta que preferiu encarar este período de quarentena como oportunidade de criação: “A quarentena me deu o tempo que eu não tinha em casa. Me vi no início da minha carreira, que eu tinha tempo livre para produzir, aproveitar o ócio criativo – aquele tempo pensando na própria arte” , conta.

Confira em https://www.deezer.com/br/episode/252459922

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 

Leia mais:  Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana