conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

No ar em “Haja Coração”, Nina Frosi retoma gravações de “Salve-se Quem Puder”

Publicado


source
Nina Frosi
Divulgação/Chico Cercchiaro

Nina Frosi


Nina Frosi está vivendo um momento ímpar na carreira. Além de ser vista na reprise de “Haja Coração”, em que dá vida à Marina, ela está a todo vapor gravando a nova temporada de “Salve-se Quem Puder”, prevista para ir ao ar em 2021. Em razão disso, ao descrever o retorno no Instagram, fez questão de frisar que é “cada um com seu camarim, e todo mundo protegido e cumprindo o protocolo de segurança”. 

Por falar na história de Daniel Ortiz, que teve suas filmagens e exibição interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, ela interpreta a camareira Gabi, que se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga desaparecida. Porém, com a debandada de José Condessa do elenco e alguns desfechos já traçados, caberá à atriz dividir as cenas dos próximos capítulos com o ator Rodrigo Simas. 

Formada em cinema e em teatro pela CAL, a carioca vem colecionando sucessos e atuações em produções poderosas, como “Alto Astral”, “Araguaia” e “Orgulho e Paixão”, só para citar algumas. Já no teatro, os destaques são para as peças “Pedro no Mundo da Imaginação”, “Um Lugar Chamado Recanto” e “Mansa”, que estreou em 2018 e fez temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maju Coutinho faz crítica ao racismo: "Tem que mudar essa mentalidade"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Kelly Key diz que mãe a fez passar vergonha em aniversário de 18 anos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima desmente que tentou reconciliação com Andressa Suita: “Acabou”

Publicado


source
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima declara que o casamento realmente acabaou

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de render assunto. Há boatos de que o sertanejo e a influencer viajaram para Angra dos Reis , no Rio de Janeiro, para uma reconciliação e disseram até mesmo que o artista já teria topado reatar o casamento . Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor falou que a relação acabou de vez. 

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou Gusttavo Lima. Também foi noticiado anteriormente que Andressa suita já teria  entrado na Justiça com o pedido de divórcio e que  o mesmo advogado irá representar o cantor e a influencer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gusttavo Lima desmente que tentou reconciliação com Andressa Suita: "Acabou"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana