conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Netflix lança documentário sobre álbum de Emicida e história da cultura negra

Publicado


source

O rapper Emicida se apresentou em 2019 no Theatro Municipal , em São Paulo. A experiência vai virar um documentário da Netflix e estará disponível na plataforma a partir do dia 8 de dezembro. Com o nome de “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, o filme dirigido por Fred Ouro Preto fala sobre o projeto do álbum do rapper e também aborda os últimos 100 anos da história da cultura negra brasileira. 

Emicida
Divulgação

Emicida ganha documentário a Netflix

O documentário gira em torno do show que aconteceu no teatro histórico. Também serão mostradas entrevistas, cenas de bastidores e animações feitas especialmente para o projeto. O show no Theatro Municial foi considerado um grande marco e Emicida comemorou a conquista na época. 

“Quando eu cheguei aqui, tudo era impossível, qualquer coisa que falávamos era tida como problemática e improvável de se realizar. Hoje, não é mais. E é dessa forma que quero que lembrem do meu nome no futuro, como alguém que sabia que o impossível era grande, mas não maior que si. O palco do Municipal abrigou alguns dos mais importantes movimentos da arte do planeta e acho que caminhamos para ser isso”, declarou o rapper no dia da apresentação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja
publicidade

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja

Publicado


source
Andressa Urach
Divulgação

Andressa Urach


Andressa Urach decidiu pedir de volta todas as doações que fez a igreja evangélica que frequentava até pouco tempo atrás. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, explicou a modelo que recebeu várias críticas após a publicação do post e resolveu fechar os comentários.

A ex-vice-Miss Bumbum, contratada da RecordTV do Rio Grande do Sul até março de 2021,  deixou a Universal por conta das críticas e revelou ter pego ‘ranço’ da igreja. As doações, segundo Andressa, foram feitas com o lucro que ela teve do seu primeiro livro ‘Morri para Viver’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": prova refeita, Victória fora e choro de Mion marcaram a semana
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Anitta abrirá um perfil no site adulto Onlyfans

Publicado


source
Anitta é a próxima celebridade a entrar para o Onlyfans
Redação

Anitta é a próxima celebridade a entrar para o Onlyfans


A cantora Anitta anunciou que logo terá um perfil no Onlyfans . A princípio, a plataforma foi feita para que os usuários possam compartilhar conteúdo adulto exclusivo para assinantes pagantes. 

Mas, no caso da cantora, ela usará a plataforma como forma de divulgar os seus trabalhos e ter um novo espaço para interagir com os fãs. Segundo informações do jornal Extra , os assessores internacionais da artista já estão cuidando da criação do perfil.

Anitta anunciou a novidade durante uma live na última quinta-feira (29). “Não tinha provas da existência, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai de Bruna Marquezine volta ao Instagram e começa a seguir Neymar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana