conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Modelo Vinicius Piccoli morre aos 30 anos após luta contra tipo raro de câncer

Publicado


source
Vinicius Piccoli
Reprodução/Instagram

Vinicius Piccoli


Depois de travar uma batalha contra um tipo raro de câncer e ficar internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vinicius Piccoli não resistiu à doença e às suas intercorrências. O top model, um dos mais requisitados do país, com vasta experiência internacional, morreu na noite desta quarta-feira (14), aos 30 anos. Famoso por estrelar inúmeras campanhas publicitárias para diversas marcas, como Acostamento, Vide Bula, Lado Avesso, TNG, Dudalina, Ilícito, Yonders, Malwee, Boticário Perfume e New Era, ele também era lembrado por ter namorado a atriz Gisele Fraga, sucesso como uma das garotas da abertura do “Fantástico” nos anos 1990.

“É com profunda tristeza e consternação que informamos o falecimento de Carlos Vinicius Piccoli, aos 30 anos, no dia 14 de outubro de 2020. Após lutar incessantemente nos últimos sete meses contra um tumor e suas diversas intercorrências, Vinicius deixa um legado de determinação, dedicação e fé. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que viveu plenamente. Ficam a saudade, as lembranças e a certeza de que Deus recebe agora um filho querido e que o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, diz um dos trechos do comunicado oficial publicado em seu perfil no Instagram. 

Segundo a assessoria, os primeiros sintomas surgiram durante uma temporada de trabalhos em Cape Town, na África do Sul, tanto que, ao aterrissar por aqui, o modelo foi em busca de diagnóstico e tratamento. Foram necessários diversos exames e biópsias, bem como três equipes médicas para chegar a uma conclusão: esthesioneuroblastoma, tumor raríssimo que se inicia nas fossas nasais, região superior da cabeça. Além disso, Vinicius desenvolveu outras patologias, como diminuição de plaquetas, infecções, presença de fungo e vírus no pulmão e um quadro de hiperglicemia associado a inchaços generalizados, classificado como síndrome de Cushing. 

Leia mais:  Kelly Clarkson se une a Brett Eldredge no novo single "Under The Mistletoe"

A cerimônia de despedida e o sepultamento ocorreram na tarde desta quinta-feira (15), no Cemitério Municipal de Abelardo Luz, cidade situada a 80 km de Chapecó e a 574 km de Florianópolis, em Santa Catarina. Entre as muitas mensagens de pesar, há a do ex-BBB Lucas Fernandes. “Owww meu querido irmão, por que tão cedo? Por quê? Obrigado por tudo! Nunca vou esquecer os momentos que tivemos juntos. Seu jeito e alegria de viver eram contagiantes. Te amo”, escreveu o brother, que fez parte da décima oitava edição do reality show da Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça revela que faz dieta low carb: “Estou me dando muito bem”

Publicado


source

Marília Mendonça vem passando por uma trajetória de reeducação alimentar e mudança de hábitos que rendeu alguns quilos a menos. Na tarde de hoje (28), Marília contou para os seus seguidores um pouco sobre o que tem feito desde que seu filho Léo nasceu, há 10 meses.


marília mendonça
Instagram/Reprodução

A artista falou sobre seu processo de perda de peso no seu Instagram


“Oi, gente, vim bater um papo com vocês. Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. E estou me dando muito bem, Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo”, começou a contar.

Como já havia comentado antes na rede social, Marília voltou a falar sobre o jejum intermitente que pratica. “Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Queria saber por que me sinto mais ativa e mais concentrada”, refletiu a artista.

Ao fim dos stories, Marília também garantiu que vai responder algumas perguntas sobre sua alimentação junto com o seu nutricionista.

Além da mudança na alimentação, a cantora também tem seguido uma rotina intensa de treinos na academia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Namorada de Rafael Miguel fala sobre a prisão do pai: "Alívio, espanto e paz"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

A cantora e compositora Rita Lee , relançou nesta terça-feira (27), um dos grandes álbuns da história do rock brasileiro, o álbum Rita Lee de 1980 , que contou com a exímia colaboração de Roberto de Carvalho . Todas as músicas deste trabalho tiveram grande êxito nas rádios do Brasil naquela época e conquistaram o status de clássicos.

O álbum Rita Lee ganhou destaque pelo grande sucesso de Lança Perfume . Depois vieram Caso Sério, Nem Luxo Nem Lixo e Baila Comigo.

Esta reedição conta com um vinil transparente onde as gravações das faixas alcançaram a máxima fidelidade dos masters originais. O produto, fabricado pela Polysom , é lançado pela Universal Music , via EMI.

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

Foto: Universal Music | EMI

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Biel infringe regras, perde poder e Raissa sai da roça
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana