conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marcos Mion critica tumulto em inauguração de loja da Havan: “Aperto no peito”

Publicado


source

O apresentador Marcos Mion decidiu se pronunciar após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais de uma intensa aglomeração na inauguração de uma loja da Havan, em Belém. A repercussão foi tanta que a polícia do Pará fechou a unidade que faz parte da rede de varejo do empresário Luciano Hang.

Marcos Mion, aglomeração na Havan
Reprodução

Marcos Mion fala sobre a inauguração da loja Havan

“Não gente… Recebi esse vídeo como inauguração da Havan. Mesmo se for ou se não for, da pra ver que é da pandemia porque da pra ver algumas raras máscaras. Maiores eventos do mundo sendo cancelados e aqui nos estamos assim…é de dar um aperto no peito”, escreveu Marcos Mion no Twitter.

Vários seguidores responderam a publicação concordando com o apresentador de “A Fazenda 12”. “Fico de coração partido. E ontem foi noticiado um novo recorde de contaminação no mundo. Não sei onde vamos parar”, escreveu uma pessoa. “Eu não entendo, como já disse aqui, o Círio de Nazaré sendo limitado a tudo e esse véio destruindo o PA”, comentou outra.

“Provavelmente nenhum desses aí passou pela tortura , de ficar o dia inteiro com o celular na mão esperando por uma ligação do hospital com o boletim médico do parente com covid, com medo do que não saber o que ia ouvir do outro lado da linha”, acrescentou mais uma.


A Polícia Civil do local informou que o representante da loja será intimado e terá que prestar esclarecimentos, além disso, ele será autuado por crime contra a saúde pública. A pena pode variar de um mês a um ano de prisão e multa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19

Publicado


source

Rio – O chef de cozinha  Erick Jacquin testou positivo para covid-19. A Band informou em comunicado, nesta quinta-feira, que ele fez o exame PCR, está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Minha Receita”, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

Leia tambm: Após golpe de falsa babá, esposa de Erick Jacquin comenta sobre trauma

jacquin
carlos reinis/Band

O chef está com covid-19

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta: "Minha ídolo número 1 é Mariah Carey"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Luiza Ambiel critica Jojo Todynho: "Acha que é protagonista"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana