conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mara Maravilha revive polêmica ao alfinetar Xuxa e Angélica em live

Publicado


source
Mara Maravilha
Reprodução Instagram

Mara Maravilha

Mara Maravilha resolveu ressucitar a treta do passado com Angélica e alfinetou a mulher de Luciano Huck durante uma live, realizada na última quarta-feira (14), no canal do Instagram “Noveleiros real”.

Ao ser questionada sobre como foi e está a sua relação com as outras três apresentadoras infantis, Xuxa, Angélica, Eliana, Mara ainda revelou que não é mais amiga da Rainha dos Baixinhos como antes.

“Tenho contato com a Elana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente”, alfinetou ela.

Ela também lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar , que na época namorava Angélica, e que teria que beijar o cantor na boca. “Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho”, disse.

Em agosto, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as “fofocas” com os nomes delas. Em um comentário deixando no Instagram , a mulher de Luciano Huck, que não segue Mara na rede social, disse que a respeita muito.

“Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria”, escreveu Angélica.

Leia mais:  Kelly Clarkson se une a Brett Eldredge no novo single "Under The Mistletoe"

Feliz da vida, Mara respondeu: “Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”.

O assunto surgiu depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao jornal Extra , Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras.

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo . Tudo que eu solicito, elas me atendem”, diz Mara.

E se no passado foi alimentada uma discórdia entre ela e Angélica, principalmente quando trabalharam na mesma época no SBT , a versão 2020 de Mara Maravilha não quer guerra com ninguém.

“Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, deliberou.

No bate-papo com Angélica, Sabrina Sato pediu para que a loira escolhesse entre Xuxa e Eliana . Mas, logo em seguida, perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Foi quando Angélica comentou: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Biel infringe regras, perde poder e Raissa sai da roça
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça revela que faz dieta low carb: “Estou me dando muito bem”

Publicado


source

Marília Mendonça vem passando por uma trajetória de reeducação alimentar e mudança de hábitos que rendeu alguns quilos a menos. Na tarde de hoje (28), Marília contou para os seus seguidores um pouco sobre o que tem feito desde que seu filho Léo nasceu, há 10 meses.


marília mendonça
Instagram/Reprodução

A artista falou sobre seu processo de perda de peso no seu Instagram


“Oi, gente, vim bater um papo com vocês. Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. E estou me dando muito bem, Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo”, começou a contar.

Como já havia comentado antes na rede social, Marília voltou a falar sobre o jejum intermitente que pratica. “Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Queria saber por que me sinto mais ativa e mais concentrada”, refletiu a artista.

Ao fim dos stories, Marília também garantiu que vai responder algumas perguntas sobre sua alimentação junto com o seu nutricionista.

Além da mudança na alimentação, a cantora também tem seguido uma rotina intensa de treinos na academia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

A cantora e compositora Rita Lee , relançou nesta terça-feira (27), um dos grandes álbuns da história do rock brasileiro, o álbum Rita Lee de 1980 , que contou com a exímia colaboração de Roberto de Carvalho . Todas as músicas deste trabalho tiveram grande êxito nas rádios do Brasil naquela época e conquistaram o status de clássicos.

O álbum Rita Lee ganhou destaque pelo grande sucesso de Lança Perfume . Depois vieram Caso Sério, Nem Luxo Nem Lixo e Baila Comigo.

Esta reedição conta com um vinil transparente onde as gravações das faixas alcançaram a máxima fidelidade dos masters originais. O produto, fabricado pela Polysom , é lançado pela Universal Music , via EMI.

Rita Lee relança álbum clássico de 1980 em vinil, celebrando seus 40 anos

Foto: Universal Music | EMI

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Mendonça revela que faz dieta low carb: "Estou me dando muito bem"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana