conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é "mentirosa"
publicidade

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck está com problemas no casamento por causa da sogra, diz jornal

Publicado


source

Briga com a sogra é até normal, mas o problema é quando isso começa afetar o casamento. Segundo o jornal Extra, esse é o caso de Tatá Werneck. A humorista, que recentemente falou sobre dificuldades vividas na quarentena , estaria se desentendendo com a sogra, a atriz Valéria Alencar. As duas teriam brigado por conta de Rafael Vitti, mas já estariam tentando fazer as pazes.

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck estaria se desentendo com a sogra

O ator da Globo, que é muito apegado à mãe, estaria mal de ter que ficar no meio da briga de Valéria e Tatá. A mãe de Rafa já teria dito para amigos que a apresentadora do “Lady Night” é uma pessoa difícil e que ela não consegue mais visitar a neta, a pequena Clara Maria. 

O casamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti estaria até mesmo passando por uma crise, por conta das brigas da humorista com a atriz. Para não prejudicar a relação, a apresentadora até voltou a seguir a sogra no Instagram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nany People é vítima de golpe bancário; amigo próximo é acusado
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto rebate Damares e diz que denúncia do MPF é “mentirosa”

Publicado


source
Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto

Nos últimos dias a informação de que o Ministério Público Federal teria aceitado uma denúcia contra Felipe Neto ganhou destaques nas redes. Após a ministra Damares comemorar no Twitter, o influenciador resolveu dar seu lado da história, chamando a publicação da integrante do governo de “mentirosa”.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, escreveu Felipe Neto, na última quarta-feira (28), nas redes sociais.

“O Ministério Público não aceitou denúncia alguma e não abriu qualquer inquérito. Trata-se de mais uma mentira, aliada a informações falsas, que visam somente à destruição de reputações. O ocorrido aborda uma denúncia anônima orquestrada pela tão conhecida articulação do ódio, reverberando acusações mentirosas contra o youtuber, como de costume”, disse e ele ao Uol.

No site do MPF, consta que “o procurador responsável toma todas as medidas necessárias à apuração dos fatos: requisita informações, determina diligências e, conforme o caso, encaminha cópia do procedimento à Polícia Federal para instauração de inquérito policial”.

Leia mais:  Tatá Werneck está com problemas no casamento por causa da sogra, diz jornal

A publicação compartilhada por Damares foi feita pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e diz que a denúncia é sobre “supostas práticas de crimes referentes a vídeos do youtuber”. 

“Esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias. É possível até que este indivíduo seja inocentado pela Justiça, pois é claro, ele vai alegar liberdade de expressão. Eu não vou me surpreender se isto acontecer. Em nome da liberdade de expressão e da liberdade artística já vi decisões judiciais que ignoraram a proteção da infância”, disse a ministra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana