conecte-se conosco


TCE MT

Lives com orientações para as eleições 2020 começam na segunda-feira (19)

Publicado


Começa na segunda-feira (19), o ciclo de lives realizadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) para orientar candidatos nas eleições deste ano e assessores técnicos, contábeis e jurídicos. 

As lives serão realizadas de segunda a quarta-feira (19 a 21) com orientações sobre condutas, legislações e prestação de contas em período eleitoral. As inscrições podem ser feitas no site do TCE-MT (clique aqui). Haverá certificado de 2 horas para os participantes que se inscreverem. O evento por videoconferência será transmitido pelo canal do TCE-MT no Youtube e pelo perfil no Facebook.

Nesta segunda-feira (19), às 9h30, será realizada a live com o tema Propaganda Eleitoral e Condutas Vedadas, com palestra do juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e coordenador dos Atos da Propaganda Eleitoral, Lídio Modesto. A abertura será feita pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf. 

Já na terça-feira (20), às 14h30, será promovida a live com o tema Inovações da Legislação Eleitoral e Financiamento de Campanha, com palestra da servidora aposentada do TRE-MT, Marli Osorski, e abertura do procurador do Ministério Público de Contas (MPC), Getulio Velasco Moreira Filho.

A última live será na quarta-feira (21), com início às 9h30. O tema será Prestação de Contas, SPCE e demais sistemas e terá como palestrante Rodrigo Martins, chefe da Seção de Análise e Auditoria de Contas Partidárias. A abertura será feita pelo conselheiro interino do TCE-MT, Luiz Carlos Pereira.

 

Kleverson Souza
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Capacitação Gestão Eficaz online será realizada na próxima quinta-feira (29)
publicidade

TCE MT

Capacitação Gestão Eficaz online será realizada na próxima quinta-feira (29)

Publicado


A capacitação Gestão Eficaz online, promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), será realizada na próxima quinta-feira (29), às 9h30, com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE-MT”. 

O evento online terá a duração de 2 horas e será transmitido no canal do Youtube do TCE-MT. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Contas (clique aqui). Haverá certificado de 2 horas para os participantes que se inscreverem e estiverem logados no Portal do Aluno.

A Secretaria de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG) é a unidade demandante no TCE-MT para a capacitação online, que é realizada pela Escola Superior de Contas.

Com o slogan “A Transformação da Gestão Pública com Educação Ativa e Soluções Práticas”, o Gestão Eficaz online tem o objetivo de capacitar os gestores e servidores municipais sobre temas relevantes para a administração pública, abordando especialmente capacitações relacionadas a irregularidades e dúvidas frequentes identificadas pelo Tribunal de Contas.

A abertura será realizada pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf. Depois, o auditor público externo da Secretaria de Controle Externo (Secex) Saúde e Meio Ambiente, Bruno de Paula Santos Bezerra, ministra palestra com o tema “Política Nacional de Atenção Básica em Saúde: Uma Visão do TCE-MT. Após a palestra, será aberto o espaço para perguntas dos participantes.

 

Kleverson Souza
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Capacitação Gestão Eficaz online será realizada na próxima quinta-feira (29)
Continue lendo

TCE MT

TCE-MT realiza projeto Consciência Cidadã nas Escolas na próxima terça-feira (27)

Publicado


O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza o projeto Consciência Cidadã nas Escolas do Ensino Médio na próxima terça-feira (27), a partir das 14h. 

O evento será por videoconferência e transmitido no canal do Youtube do TCE-MT. Com o tema “O Protagonismo Juvenil e o Controle Social”, a live tem como público alvo, alunos do 1° e 3° ano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Alta Floresta. O público previsto é de 300 pessoas. 

O objetivo do projeto Consciência Cidadã nas Escolas do Ensino Médio é proporcionar à comunidade escolar, da rede pública e privada, a oportunidade de conhecer a missão do Tribunal de Contas, seus canais de comunicação, projetos e ações voltados para à formação da cidadania e do estímulo ao controle social.

A programação da live conta com abertura e instruções do professor mestre em Educação, Clodoaldo Adamczuk, boas-vindas da coordenadora de Ensino do IFMT campos Alta Floresta, Caroline Martins Ojeda. Depois, a secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE-MT, Cassyra Vuolo, ministra palestra durante 50 minutos sobre “O Protagonismo Juvenil e o Controle Social”. Logo após, haverá espaço para perguntas dos participantes.

 

Kleverson Souza
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]

Fonte: TCE MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Cáceres participa do TCEstudantil Virtual
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana