conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lexa fica indignada após clipe sofrer restrição do YouTube: “Foi censurado”

Publicado


source

A cantora Lexa estava feliz com a repercussão que o clipe da música ‘Sobrenatural’, lançado na última quinta-feira (8), teve nas redes sociais – chegando aos assuntos mais comentados do Twitter. A questão é o YouTube mudou a classificação do vídeo e definiu que ele não é permitido para menores de 18 anos. A artista ficou surpresa e se posicionou nas redes sociais.

Lexa
Reprodução/Youtube

Lexa reclama de “censura” no clipe ‘Sobrenatural’

“E o vídeo de sobrenatural que tá como inapropriado no YouTube, é muito babado para um dia só”, escreveu Lexa no Twitter. Depois de um tempo, a cantora voltou a lamentar nas redes sociais: “É gente, Sobrenatural foi censurado real”. A cantora deixou claro que foi pega de surpresa e que não entendia o motivo da restrição.

A música ‘Sobrenatural’ integra o segundo álbum da artista, que recebeu o nome de “LEXA!” e conta com nove faixas e participações especiais de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Márcio Victor e Bruno Cardoso. O clipe que gerou polêmica não tem cenas sensuais, mas nada explícito. Com a restrição, o alcance do vídeo deve diminuir.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Whindersson Nunes é flagrado com novo affair; confira foto
publicidade

ENTRETENIMENTO

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Papatinho reúne nomes do trap funk no clipe de “Lance Criminoso”

Papatinho disponibilizou em seu canal oficial no YouTube , o videoclipe para o single Lance Criminoso , que conta com grandes nomes do trap funk atual como MC Cabelinho, Xamã e BK . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music .

Para Lance Criminoso , o produtor musical e DJ reuniu um time que transita pelo rap, trap e funk sem fazer esforços, promovendo uma parceria inédita entre 4 grandes artistas. O clipe fica disponível no canal da Papatunes Records , no YouTube.

Tá com o Papato e Lance Criminoso farão parte do primeiro álbum do beatmaker e produtor musical, chamado Workaholic, que deve ser lançado nos próximos meses.

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana anunciam "Friend de Semana" para esta quinta-feira
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Bazzi lança o clipe inédito do single “Crazy”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Bazzi lança o clipe inédito do single “Crazy”

O cantor e compositor Bazzi revelou nesta quarta-feira (28) o clipe oficial do single Crazy . O registro audiovisual, já disponível no canal oficial do artista no YouTube , apresenta o artista em dilemas de relacionamento dentro de vários ambientes tecnológicos e altamente dançante.

Crazy fez estreia durante o MTV Luve e MTVU.

O cantor lançou seu álbum de estreia, Cosmic, em 2018 e alcançou sucesso mundial nas paradas, alimentado em parte pelo single internacional Mine, que já conquistou por quatro vezes o Certificado de Platina.

Em 2019, Bazzi se apresentou no palco principal durante o Coachella e também no Lollapalooza.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Segundo filho de Gabi Brandt com Saulo Poncio se chamará Henri
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana