conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Justiça: Mayra Cardi tenta anular união com Arthur e pode responder por bigamia

Publicado


source
Em mais uma briga após a separação%2C Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi

Em dezembro do ano passado, Mayra Cardi revelou aos seus seguidores que era casada com dois maridos, já que a influencer não teria se divorciado de Egil Greto Guarize, com quem se casou nos EUA, antes de conhecer Arthur Aguiar .

Na época dessa revelação, Mayra afirmou que havia se esquecido de que já era casada, desde 2014, quando decidiu se casar novamente no Brasil. Agora, a influencer entrou na Justiça de São Paulo com um requerimento de regularização do seu estado civil, que visa a anulação de seu casamento com o ator da Globo .

No processo, de nº 1069823-40.2020.826.0100, de 10 de setembro de 2020, a ex-BBB solicita que o seu casamento com Greto Guarize (realizado na Flórida, EUA) seja validado no Brasil, para que possa, em sequência, anular o casamento com Arthur.

“Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora (Mayra) pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar”.

Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40, cuja redação diz que “Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena – reclusão, de dois a seis anos”.

Leia mais:  Jamie Cullum lança o clipe oficial de "Turn On The Lights"

Além da bigamia, Mayra também poderia responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira no momento em que se casou com o Arthur, quando, na verdade, era legalmente casada no exterior.

Segundo consta no processo, Mayra solicita a transcrição do casamento com Greto para sua certidão de casamento brasileira. “Se transcrita a certidão de casamento de Maíra, esta teria dois casamentos válidos no Brasil”.

A pergunta que não quer calar é: por que Mayra Cardi resolveu, agora, validar no Brasil o seu casamento com Greto, correndo o risco de responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica ? Bem, especula-se que a intenção da influencer seja evitar a partilha do patrimônio com Arthur, uma vez que eles se casaram sob o regime de Comunhão Parcial de Bens, isso é, todo o patrimônio adquirido após a celebração do casamento civil é dividido entre os dois, em igual proporção.

Ou seja, anulado o casamento, anulada a partilha. Mas será que Mayra Cardi prefere mesmo responder pelos crimes do que dividir os bens com o Arthur Aguiar ?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Anitta é nova participação especial do MTV EMA 2020

Publicado


source
Anitta posando deitada com o corpo de lado
Divulgação

Anitta participará do MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a cantora Anitta é a nova participação especial do MTV Europe Music Awards (EMA) 2020, premiação musical que ocorre anualmente. Ela vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Além da brasileira, são presenças confirmadas no evento: Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae. A premiação ainda terá a apresentação da banda Little Mix e aparições especiais de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora.

Essa será a primeira vez que a cerimônia ocorrerá durante uma pandemia, sendo possível a transmissão de forma virtual, filmada em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Karol G discute empoderamento e inclusão em "Bichota"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Leia mais:  Gwen Stefani lança a inédita "Here This Christmas"

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana