conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Internautas repararam que Luciano Huck apagou foto com Robinho

Publicado


source
Luciano Huck
Divulgação

Luciano Huck


O nome de Luciano Huck ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde e início da noite desta sexta-feira (16). Isso porque o apresentador da Globo apagou uma foto que tinha com o jogador Robinho, condenado em primeira instância por estupro na Itália.  Nesta mesma tarde, foram divulgadas as gravações da conversa de ex-atacante da Seleção Brasileira com amigos envolvidos no caso.

Com 13 milhões de seguidores no Twitter, Luciano Huck está entre os nomes cotados para a disputa da Presidência da República em 2022. Os internautas repercutiram o fato e lembraram de outras vezes que o marido de Angélica apagou fotos de suas redes sociais. Ele tirou foto até mesmo com Chico Rodrigues, que foi flagrado recentemente esta semana com R$ 30 mil em dinheiro na cueca. “Se você acha que tem dedo podre pra namorado, imagina o Luciano Huck”, comentou um. 



Leia mais:  HBO anuncia documentário sobre o Bee Gees para 2020




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  J Balvin é acusado de plágio pela música "Loco Contigo"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima desmente que tentou reconciliação com Andressa Suita: “Acabou”

Publicado


source
Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima declara que o casamento realmente acabaou

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita não para de render assunto. Há boatos de que o sertanejo e a influencer viajaram para Angra dos Reis , no Rio de Janeiro, para uma reconciliação e disseram até mesmo que o artista já teria topado reatar o casamento . Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor falou que a relação acabou de vez. 

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou Gusttavo Lima. Também foi noticiado anteriormente que Andressa suita já teria  entrado na Justiça com o pedido de divórcio e que  o mesmo advogado irá representar o cantor e a influencer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Kelly Key diz que mãe a fez passar vergonha em aniversário de 18 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana