conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Grupo Revelação anuncia novo projeto com músicas inéditas e regravações

O Grupo Revelação se prepara para gravar ainda neste mês de outubro, o Projeto Revela Samba Beach . A data e local da gravação não serão divulgados por ser um evento fechado para pouquíssimos convidados, com distanciamento social seguro e medidas protetivas contra o coronavírus.

Foto: Divulgação | Site oficial

Com conceito Sunset Beach Club , que promete se tornar uma Label Party para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil e conteúdo digital no YouTube e nas principais plataformas digitais de música do mundo, o projeto consiste em uma roda de samba com o grupo e convidados.

Nomes como Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martis, Suel, Vitinho e Chininha são as participações especiais já confirmadas.

Conhecido como um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Revelação comemora 26 anos de história , 2,5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais.

Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares , o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Toquinho lança o seu novo single "Rainha e Rei"
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas

Publicado


source

Ao manipular um cesto de lenhas, Biel, aparentemente, encontrou um bilhete e leu por alguns segundos. As imagens do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, captaram o momento e foi o suficiente para a teoria da conspiração da internet comentar que tratava-se de um bilhete da produção do programa para o cantor. Será?

A Fazenda 12
Instagram/Reprodução

Biel encontra um bilhete e internautas comentam sobre o assunto


Na cena, Biel encontra o bilhete e o lê, sem seguida as câmeras mudam para outra cena.

Internautas cobram um posicionamento da emissora, porque os peões não devem se comunicar com o mundo exterior.

Veja o momento: 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Faithless lança o novo álbum "All Blessed"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elza Soares revisita o clássico “Comida” em parceria com os Titãs

Quando estava gravando o álbum Planeta Fome , a cantora Elza Soares escolheu Comida dos Titãs para fazer parte no repertório. No final do processo, como a canção parecia uma síntese do que o disco como um todo queria dizer, Elza preferiu guardar a gravação para lançar numa ocasião especial e apenas registrou os versos “Você tem fome de que/Você tem sede de que?”.

Agora, em comemoração ao aniversário de 1 ano de Planeta Fome e à indicação ao Grammy Latino , Elza lança esta nova releitura para um dos clássicos do rock brasileiro.

“Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, disse a cantora.

Para Tony Bellotto “a voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”.

“Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos”, comentou Sérgio Britto.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gorillaz: ouça na íntegra o novo álbum "Song Machine"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana