conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-cunhado detona Jorge após saber de gravidez da atual namorada

Publicado


source

Jorge, da dupla com Mateus, foi atacado pelo ex-cunhado nas redes sociais. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor, e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti.

Pedro Freitas e Rachel Boscatti.
Reprodução/Instagram

Rachel Boscatti, nova namorada de Jorge, com Pedro Freitas, irmão da ex-mulher do cantor


“Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o ‘Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopota?mia'”, ironizou no início da legenda.

Pedro afirma que a atual namorada de Jorge era a melhor amiga de Iná Freitas. “Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos”.

“Vocês se merecem. Desejo que seja uma ‘mulherzinha’ para seguir o caminho da mãe ou um ‘homenzinho’ para seguir o pai maravilhoso”, concluiu o ex-cunhado.

O desabafo de Pedro recebeu apoio dos internautas nos comentários. “Avisa que marido dos outros não é presente de Deus”, afirmou uma das seguidoras. “A minha admiração pelo Jorge se foi pelo ralo”, disse outro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  TV paga transmite "Front and Center Presents" com Liam Gallagher nesta sexta
publicidade

ENTRETENIMENTO

“A Fazenda 12”: prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora

Publicado


source
Marcos Mion dá importante aviso em
Reprodução/Montagem iG

Prova do Fazendeiro é refeita e Victória eliminada


Na tarde desta quinta-feira (28), Marcos Mion deu mais uma notícia que estremeceu os telespectadores e os participantes de ” A Fazenda 12 “:  a votação para a roça, que eliminaria Lipe Ribeiro, Tays Reis ou Victória Villarim na noite de hoje, foi cancelada.  Portanto, hoje o programa teve uma nova Prova do Fazendeiro, vencida por Jake, e a eliminação de Victória.

Acontece que houve um erro na contagem de pontos na Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e da qual Jakelyne Oliveira também saiu vitoriosa. Logo na segunda rodada, a produção da RecordTV contou errado os pontos de Tays, o que fez com que toda a disputa ficasse comprometida e fosse anulada.

Antes do anúncio oficial, os intenautas, como sempre muito empenhados, já haviam desenferrujado todos os ensinamentos de matemática da época da escola e refizeram as contas da prova. Entenda:


O que acontece agora?

Mion admitiu que a a culpa foi dele e da produção de “A Fazenda 12”, já que trocaram a palavra “roube” por “tire” na hora de dar a orientação para Tays na segunda rodada. Portanto, eles consideraram que o mais justo seria  refazer a Prova do Fazendeiro.

A emoção, portanto, foi dupla na noite desta quinta: com uma nova prova e, logo em seguida, a eliminação.

Leia mais:  Michael Jackson: documentário "Chase the Truth" será transmitido no Canal BIS


Com a ajuda de Lipe, que achou que seria justo facilitar a vitória de Jake e a miss seguiu sendo a líder do reality. Muito emocionada, ela pediu para o público, que teria apenas a duração do programa para votar, deixar Lipe e Tays no jogo. E foi isso mesmo que aconteceu, com apenas 19,24% do apoio dos telespectadores, Victória Villarim quem deixou “A Fazenda 12”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicado


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana