conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-Chiquititas revela como reagiu a comentário racista de Silvio Santos

Publicado


source

A atriz Júlia Olliver ouviu há seis anos um comentário considerado racista do apresentador Silvio Santos e decidiu falar como se sentiu e o que pensa a respeito do assunto atualmente. Na época, ela interpretava Pata na novela “Chiquititas” e, ao participar do Teleton, o dono do SBT perguntou o que ela queria ser quando crescer, a resposta foi “atriz ou cantora” e Silvio questionou: “Mas com esse cabelo?”.

Júlia Olliver, Silvio Santos
Reprodução

Júlia Olliver ouviu um comentário considerado racista de Silvio Santos


O comentário do apresentador deu o que falar nas redes sociais. A atriz tinha 10 anos na época e quem se posicionou foi sua mãe, Jane Olliver. “Na época, eu não entendi [a frase]. Eu era muito nova, e o baque não veio para mim. Foi para cima da minha mãe. Depois de um tempo, a gente cresce e começa a entender as coisas”, contou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Júlia chegou a se posicionar nas redes sociais no ano passado porque disse que recebe quase todos os dias mensagens relacionadas ao assunto. A atriz explicou que a princípio não entendeu o comentário de Silvio. “Não adianta ser hipócrita agora e meter o pau, falar coisas ruins sendo que, na época, eu não entendi o que aconteceu. Eu tinha 10 anos. São coisas que você passa a entender quando é maiorzinha.”

Júlia Olliver
Reprodução/Instagram

Júlia Olliver atualmente


A mentalidade da artista mudou e agora ela consegue analisar a situação: “Hoje, realmente, é um outro pensamento. Depois de tudo, vi o vídeo e falei: ‘Que desnecessário o que ele falou’. Mas vida que segue. Com esse cabelo estou aqui até hoje. Estou trabalhando e fazendo minhas coisas. Por esse cabelo várias crianças deixaram de alisar os fios. Foi por causa desse cabelo”, concluiu.

Leia mais:  Giulia Be é atacada após ser apontada como pivô do término de Luan Santana
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 

Leia mais:  Fito Paez: assista ao novo clipe de animação "Maelström"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana