conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-ator da Globo sobre trabalho como motorista de aplicativo: “Não é vergonhoso”

Publicado


source

O ator Iran Malfitano ganhou visibilidade quando uma passageira divulgou que tinha feito uma corrida com o ator, que  trabalhou por um tempo como motorista de aplicativo. Depois desse episódio, ele conseguiu novas oportunidades na carreira artística e contou como essa experiência foi muito importante na sua vida.

Iran Malfitano
Reprodução/Instagram

Iran Malfitano já foi motorista de aplicativo

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar”, contou Iran Malfitano em entrevista a Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O ator, que ganhou visibilidade por seus trabalhos na Globo, logo foi reconhecido por uma passageira que assistiu à peça “Cinco homens e um segredo”, na qual Iran ficou em cartaz por cinco anos. “Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, contou o artista.


Após o novo trabalho de Iran viralizar, ele recebeu uma proposta para ser professor em uma escola de atores. Além disso, ele conseguiu outros trabalhos, como um papel na novela bíblica “Gênesis”, da Record. “Consegui gravar toda a minha parte antes de a quarentena começar. Mas ainda não sabemos quando vai ao ar. Minha fase é a do Noé quando jovem”, adiantou.

Leia mais:  Fito Paez: assista ao novo clipe de animação "Maelström"

Iran também foi convidado por um amigo para fazer um filme. “Ele está terminando de escrever. Além disso, estou expectativa do resultado do Emmy Kids. A segunda temporada de ‘Juacas’ (Disney Channel), que eu fiz, foi indicada. Acho que, se ganhar, as chances de renovação são grandes”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Equipe da Globo é mantida refém dentro de igreja evangélica no Pará

Publicado


source
Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará
Reprodução/TV LIberal

Nathália Kahwage é mantida refém dentro de igreja no Pará


Uma repórter e um cinegrafistas da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, registraram boletim de ocorrência por cárcere privado e ameaças de morte após serem mantidos reféns durante uma reportagem. A equipe fazia uma pauta sobre as enchentes no bairro de Curio-Utinga, em Belém, quando entraram em uma igreja evangélica e acabaram presos lá dentro. As informações são do NaTelinha.

Integrantes da igreja tentaram intimidar os profissionais e impedir que a equipe registrasse imagens dentro do templo. Nas gravações, que foram ao ar no LJ1, telejornal local da TV, é possível ouvir um representante do templo dizendo: “Você não vai sair”. A repórter Nathália Kahwage respondeu: “Eu vou processar […] Que palhaçada é essa? Isso aqui é cárcere privado!”.

Depois de muita insistência, eles conseguiram sair do local e registraram o B.O. Nathália relatou aos delegados que “tentava andar em direção à porta, porém eles seguravam pelo braço e ombro. As pessoas começaram a tentar tirar a câmera das mãos de Wanderley”. A repórter disse também que “o homem (pastor) passou a ameaçar, dizendo que se se a matéria fosse ao ar doe iria matar Wanderley”. 

Leia mais:  Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana só quer fama em caso com Gusttavo Lima

Publicado


source
Mallu Ohanna e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Mallu Ohanna e Gusttavo Lima


O tempo fechou entre Virgínia Fonseca e Mallu Ohana. A influencer e mulher do cantor Zé Felipe fez vários stories detonado a  ex-mulher do jogador Dudu depois que vazaram áudios nos quais ela conta ter ficado com Gusttavo Lima. Em um deles, ela contou que conheceu o sertanejo na casa do sogro de Virgínia e ainda falou que estavam todos da família presentes na resenha. ” Ele falou para mim que estava separado da Andressa Suita. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá na casa do Leonardo”, disse ela na gravação vazada. Virgínia resolveu abrir o jogo, já que cobrou satisfação para Mallu.

“Eu postei aqui um print da conversa que mandei para Mallu e como eu esperava, não respondeu. Ela viu a mensagem e não respondeu. Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo nem tinha o Gusttavo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fito Paez: assista ao novo clipe de animação "Maelström"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana