conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Cantor Vavá revela luta contra o álcool na pandemia: “Passei por um psiquiatra”

Publicado


source

O cantor Vavá, ex-Karametade, contou ao ‘Domingo Espetacular’ sobre a luta contra o álcool pela qual está passando durante a pandemia do novo coronavírus. “Passei por um psiquiatra, não era nem psicólogo, psiquiatra. Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, conta ele.

Vavá
Reprodução

Vavá fala sobre problemas com bebidas alcoólicas


O artista, que já foi considerado um dos galãs do pagode nos anos 1990, abre o jogo sobre das dificuldades que passa nesse período. “Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar pra minha esposa e falar: ‘Não estou legal, o que eu faço, não estou legal’, diz o cantor.

Durante a entrevista, Vavá fala a respeito de sua saída do grupo Karametade. ‘’Depois algumas coisas que foram acontecendo, não ganhava mais do que ninguém, e eu trabalhava mais que todo mundo”, relembra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  TV paga transmite "Front and Center Presents" com Liam Gallagher nesta sexta
publicidade

ENTRETENIMENTO

Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora

Publicado


source
Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC%2C na Band
AgNews

Mônica Iozzi durante coletiva da nova temporada do CQC, na Band


Fora da televisão desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, de 2019, da Globo , Monica Iozzi poderá ser vista novamente como apresentadora e repórter, dessa vez no Canal Brasil . A artista comandará um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados.

A nova produção, ainda sem título definido, tem previsão de estreia para 2021. Monica também poderá reviver seus dias de repórter, função que ocupava no CQC , da Band , de 2008 a 2015. Ela sairá às ruas para conversar com as pessoas, instigando discussões interessantes e apresentando diversos pontos de vistas sobre assuntos corriqueiros.

Ao seu lado, Iozzi terá jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fora da Globo, Monica Iozzi volta como apresentadora em outra emissora
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Paes Leme conta que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena

Publicado


source

Fernanda Paes Leme participou de entrevista no canal de Theodoro Cochrane no Youtube e falou sobre o relacionamento que teve com Paulo Vilhena na adolescência, enquanto gravavam o seriado “Sandy & Júnior”, entre 1999 e 2002. Segundo ela, não chegou a ser um namoro, mas eles ficaram e ela perdeu a virgindade com ele quando tinha 17 anos.


fe paes leme, paulo vilhena e sandy
Instagram/Reprodução

Fernanda diz ter conhecido e se envolvido com Paulo Vilhena nas gravações da série “Sandy & Júnior”


“Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Estava muito segura e preparada”, explicou ela sobre o acontecimento.

Na conversa, a atriz também relembrou seu ensaio para a revista Playboy em 2005. “Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei”, confessou.

Veja a conversa de quinze minutos completa abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  MC Cabelinho e MC Maneirinho são intimados por apologia ao crime
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana