conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bruno & Barretto faz primeiro show após paralisação pelo coronavírus

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Bruno

Depois de sete meses e meio sem shows, por conta da pandemia do coronavírus , a dupla Bruno & Barretto confirma a volta aos palcos no próximo final de semana, na cidade de Toledo , no Paraná. A apresentação será neste sábado (31), na casa de shows Empório Santa Maria , e seguirá todas as normas de segurança impostas pelas autoridades de saúde do estado no combate ao covid-19.

A apresentação dos cantores será realizado com 50% da capacidade total da casa e com novas recomendações de segurança, como distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool em gel , que estarão disponíveis por todo o recinto. Na entrada da casa de shows, equipes farão a medição da temperatura e o controle das orientações anteriores. Recomenda-se que as pessoas que tiverem tido febre ou algum sintoma parecido a resfriado e gripe fiquem em casa em isolamento.

O último final de semana de shows de Bruno & Barretto foi em 13 e 14 de março em Chapecó (SC) e Canelinha (SC), respectivamente. A paralisação das atividades da dupla completa 227 dias e é comemorada pelos artistas e equipe.

“Esta retomada é necessária pelas famílias que dependem do trabalho, pois o setor de eventos vive uma crise jamais vista, mas precisa vir acompanhada do bom-senso de todos, seguindo as recomendações de prevenção do coronavírus”, alerta Bruno.

“Durante sete meses e meio estivemos longe dos palcos, então, este primeiro show após a pandemia tem um significado muito importante para gente; seja da retomada após um baque mundial que todos vivemos juntos e também pela saudade que estávamos de fazer o que a gente ama” , diz Barretto.

No repertório, a dupla apresenta os sucessos que consagraram a nova mais bem-sucedida carreira, como Farra, Pinga e Foguete, Eu Quero É Rolo, 40 Graus de Amor, Lá se Foi o Boi com a Corda e Bruto Memo.

Em abril a dupla Bruno & Barretto completou cinco anos de carreira e a comemoração com o público se restringiu às lives.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Borat, de "Amor & Sexo", é baleado na praia

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Parece bizarro, mas a cópia de Double Fantasy , o derradeiro álbum que John Lennon lançou em 1980 e que foi solicitado um autógrafo por aquele que seria seu assassino, Mark David Chapma n, entrou em leilão nesta segunda-feira (23) com um lance inicial de US$ 400 mil.

Na época, esta cópia de Double Fantasy , álbum realizado em colaboração com Yoko Ono , foi apresentada como prova na investigação do departamento de polícia de Nova Yor k (EUA) sobre o assassinato de Lennon.

No inicio de 2020, Mark Chapman pediu desculpas à Yoko Ono pela tragédia que cometeu, descrevendo o terrível evento como um “ato extremamente egoísta”. Chapman foi condenado em 1981 a prisão perpétua e já recorreu diversas vezes para ficar em liberdade condicional, mas a justiça norte-americana recusou seu pedido em todas as oportunidades.

John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Foto: David Geffen Company

“Não tenho desculpa. Isso foi para glória própria. Acho que é o pior crime que poderia haver fazer algo a alguém que é inocente. Ele era extremamente famoso. Eu não o matei por causa de seu caráter ou do tipo de homem que ele era” , disse Mark Chapman recentemente. “Ele era um homem de família. Ele era um ícone. Ele era alguém que falava de coisas das quais agora podemos falar e é ótimo”.

A casa Goldin Auctions, que está realizando o leilão, afirmou que as marcas policiais da investigação ainda aparecem na cópia do álbum.

“Quero acrescentar e enfatizar muito. Foi um ato extremamente egoísta. Sinto muito pela dor que causei a ela [Ono]. Penso nisso o tempo todo.”, concluiu Chapman.

Leia mais:  John Lennon: álbum que ex-beatle autografou para seu assassino é leiloado

Double Fantasy foi lançado originalmente em 17 de novembro de 1980 pela David Geffen Company e revelou os sucessos Woman, Watching The Wheels e (Just Like) Starting Over.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

The Weeknd dispara: “O Grammy continua corrupto”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

The Weeknd dispara: “O Grammy continua corrupto”

O cantor canadense The Weeknd disparou críticas ao Grammy Awards depois de se sentir esnobado por não ser indicado em nenhuma categoria da premiação.

“Os Grammys continuam corruptos. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e à indústria” , escreveu The Weeknd em sua conta oficial no Twitter.

Não demorou muito para que o cantor fosse um dos assuntos mais comentados no dia na rede social.

Harvey Mason Jr. , presidente interino da Academia de Artes e Gravação chegou a comentar sobre as indicações em uma entrevista à Variety : ” Realmente depende do corpo de votação que você decide. Temos oito vagas de indicação para preencher, cinco em outras, e os eleitores votam em seus favoritos” , disse.

Mason Jr. aproveitou o ensejo da entrevista para defender o corpo de jurados que trabalham na avaliação das obras dos artistas no Grammy: “Analisamos todos os anos e fazemos ajustes e revisões no processo. Fizemos isso este ano, no ano passado, vamos fazer no ano que vem. E eu não acho que isso coloque em questão”, explicou.

E concluiu: “Eles estavam ouvindo criticamente cada música que passava por suas mesas – ou mesas virtuais – então, não acho que isso mostre uma falha no processo”, concluiu.

O mais recente trabalho de The Weeknd é After Hours , lançado em 20 de março deste ano pela Universal Music , via Republic Records.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Bonde do Forró: videos sensuais de Juliana Caetano são encontrados em site pornô

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana