conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine afirma que é sua pior hater: “Sou muito cruel comigo”

Publicado


source

Bruna Marquezine participou do talk show “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, neste sábado (17), e falou como lida com a fama.

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine


“Ainda estou aprendendo com essa coisa de internet. A cada ano que passa a loucura aumenta. Eu recebo um carinho enorme e sou grata, mas ainda estou tentando descobrir uma troca mais genuína com a galera.” A atriz, conhecida por papeis marcantes da dramaturgia, falou também sobre seu jeito sincero de levar a vida:

“É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso. Mas…é isso.”

Cobrança interna

A atriz também contou que faz terapia e de como foi importante para a sua vida.  “Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas…Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos.”

Edu chegou a perguntar se existem várias versões dela mesma e ela contou qual é sua pior versão:

“Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem "Todo apoio as vítimas"
publicidade

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 2020: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro na ‘Hora do Faro’

Publicado


source

A eterna musa da banheira do Gugu gravou participação no programa ‘Hora do Faro’ que irá ao ar amanhã e teve de responder perguntas de Sabrina Sato e outros convidados, passou pela “máquina da verdade” e rolou um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, que aconteceu nesta sexta-feira, 23 de outubro. Depois de tanto stress e ‘bate-boca ‘ , teve um momento para relaxar, afinal o amor bateu à sua porta.

A fazenda
Divulgação

Cartolouco se declarou para a peoa


O jornalista Lucas Strabko, o ‘Cartolouco’, quarto eliminado do programa, surgiu de surpresa, de banho tomado e flores nas mãos e pediu Luiza em namoro em rede nacional e reforçou o pedido:
‘A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.


Luiza, surpresa, argumentou sobre a diferença de idade entre os dois e o fã apaixonado respondeu:

“Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O desfecho desse momento tão apaixonante foi visto hoje, 25,  no Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Irmãs que viralizam por conta de briga ganham surpresa no Domingo Legal
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marcelo Adnet comenta acusações contra Marcius Melhem “Todo apoio as vítimas”

Publicado


source

No fim de 2019, o comediante Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual pela colega de emissora, Dani Calabresa. Antes dela, diversas atrizes já tinham procurado a direção para denunciar esses assédios.

Marcius Melhem
Divulgação

Marcelo Adnet


Em agosto deste ano, o humorista foi desligado da Globo, ele era responsável por todo o departamento de humor da emissora. Neste sábado, 24, uma entrevista para Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada das vítimas, Mayra Cotta trouxe novamente o caso à tona.


Com a permissão das vítimas e sem citar nomes, Cotta contou que Melhem trancava as atrizes, as agarrava e tentava beijá-las à força. O ex-diretor se pronunciou e disse que estava disposto a reconhecer o erros, pedir desculpas e “se possível, reparar pessoas que de qualquer forma tenha magoado”.

Humoristas de posicionam

Grandes nomes do humor brasileiro, Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier usaram suas redes sociais para prestar o apoio a todas às vítimas. Adnet estavam sendo muito cobrado, faziam meses e hoje, 25, publicou em sua conta no Twitter: “Sobre a matéria de Mônica Bérgamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Enquanto o segundo comediante compartilhou o link da reportagem dizendo: “Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas.”

O ator José de Abreu também comentou sobre o caso:  “Marcius Melhem! Tava estranha mesmo sua demissão sem sentido… que coisa horrível.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  A Fazenda 2020: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro na 'Hora do Faro'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana