conecte-se conosco


POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro faz piada homofóbica em evento: “virei boiola, igual maranhense”

Publicado


source
bolsonaro
Reprodução

Presidente compartilhou imagens de sua chegada na manhã desta quinta-feira (29)


Em sua primeira visita ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada homofóbica com o povo maranhense. Bolsonaro ironizou o fato da cor rosa do Guaraná  Jesus, enquanto bebia uma copo da bebida em direção ao seu segundo compromisso do dia no Marnhã, na cidade de Imperatriz.


Os comentários foram transmitidos ao vivo em sua rede social. “Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse dando risada. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, complementou com o copo na mão em tom de deboche.

Enquanto abraçava apoiadores, a maioria sem máscara, Bolsonaro insistia na piada: “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”.  O presidente foi até a cidade de São Luiz para inaugurar um trecho da rodovia BR-135.



Comentários Facebook
Leia mais:  Domingo será de 2º turno em 57 cidades; votação vai manter horário ampliado
publicidade

POLÍTICA NACIONAL

Boulos apresenta sintomas após testar positivo para Covid-19

Publicado


source
Boulos
O Antagonista

Guilherme Boulos (PSOL)


Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 neste sábado (28), um dia após testar positivo para a doença . Ele está sentindo febre, dor no corpo, dificuldade respiratória leve e deve passar por uma consulta na tarde deste sábado.


Boulos agradeceu o apoio que tem recebido das pessoas após testar positivo . O seu adversário na disputa pela prefeitura, Bruno Covas (PSDB), desejou melhoras.

“Estou bem, comecei a ter sintomas. Agradeço o apoio das pessoas que estão virando voto, estão nas carretadas, estão fazendo aquilo que eu não estou podendo fazer. Mas pedindo para que se cuidem e garantam as proteções sanitárias”, disse Boulos em entrevista ao colunista Leandro Sakamoto, do UOL .

Comentários Facebook
Leia mais:  Boulos apresenta sintomas após testar positivo para Covid-19
Continue lendo

POLÍTICA NACIONAL

Suspeito de ataque hacker ao TSE no primeiro turno é preso pela polícia federal

Publicado


source
pf
O Antagonista

PF apura invasão ao sistema do TSE


Um suspeito de ter cometido o ataque hacker contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante o primeiro turno das eleições municipais foi preso na manhã de hoje (28), em operação conjunta da Polícia Federal com a Polícia de Portugal, conforme informações da CNN Brasil .


As informações coletadas pelo veículo dizem que a prisão foi realizada em Portugal, mas a Polícia Federal continua realizando buscas no território brasileiro a fim de encontrar provas.

*Notícia em atualização

Comentários Facebook
Leia mais:  Paes x Crivella: último debate repete troca de acusações que marcou campanha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana